Judeu

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Um judeu é uma pessoa qualquer adepta ao judaísmo ou descendente de judeus étnicos. Os judeus são pessoas estranhas... Diferente de todas as outras religiões e etnias, ser judeu é pertencer à nação judia, que ainda não tem país. Isso significa que um judeu que nasce no Brasil, apesar de ser legalmente brasileiro, na cabeça dele é judeu. Então ele vai tentar mandar todo o dinheiro que ganha para a comunidade de judeus que habita, ao invés de mandar para o Estado brasileiro, afinal, ele não se considera brasileiro, mas sim judeu.

Os judeus têm vestes características, língua característica, livros característicos, datas característica, etc.

Os judeus gostam de ganhar bastante dinheiro. Afinal, é muito chato ser um estrangeiro dentro do país onde nasceu e ser mandando por outras pessoas que você não gostaria que mandassem em você... Então os judeus procuram ganhar o máximo de dinheiro possível para, através do dinheiro, poderem mandar no país onde estão inseridos.

Devido a esse comportamento deles, quase todo mundo tem os judeus como inimigos, e eles têm sido perseguidos por mais de 8 5 mil anos. O último grande ataque a eles até o momento foi o Holocausto.

Fato interessante

Os nazistas odeiam os judeus, mas alguns deles adotaram o cristianismo como religião. Sabe, né? Aquela religião fundada por Jesus, um judeu. Pois é. Eles adoravam esse judeu.[1] Talvez por causa disto, o nazismo havia tentado acabar com o cristianismo e instituir um paganismo germânico, muito parecido com a modinha wicca dos millenials.[2][3]

Salsa