Kesha

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Toda celebridade que só quer aparecer tem algum caso lésbico, also, Katy Perry é outra vadia que só quer aparecer.

Kesha (também conhecida por Ke$ha, esse $ aí só mostra o que ela realmente queria com esta fama) é uma attention whore e uma cantora famosa por cantar algumas músicas eletrônicas e ter uma voz metálica de sei lá o que (se ela usa playback, então ela está descendo a lenha em si mesma). Em seu visual, ela tenta de tudo para parecer feia (não que ela não seja, mas qualquer famoso dá um jeito de ficar bonito), colocando maquiagens em lugares que nem você imagina quais, isso tudo porque ela quer parecer original, então faz uma mistura bizarra de um monte de estilos para criar o estilo da Kesha, claro que ela se segura para não desmaiar com toda a química que ela usa.

Modinha?[editar]

Kesha está para 2010 assim como Lady Gaga foi para 2009, Lily Allen para 2008 e Rihanna para 2007 (e vou parar por aqui, porque se não isso vira uma Musicopédia): era uma cantora absolutamente desconhecida, que, do nada, surgiu como a maior sensação do ano, mesmo não cantando porra nenhuma. A razão disso é desconhecida, mas há teorias de pessoas das quais ninguém se importa com a opinião, exemplo:

No caso de Kesha, isso tem até uma explicação lógica: apesar de ter 22 anos, ela tem uma carinha de adolescente, faz videoclipes como se fosse adolescente, tem umas coxas maravilhosas, e (desmentindo o ditado de que toda loura é burra, porque ela deve ser inteligente pra caralho) faz questão de aparecer em todos seus clips de short.

Cthulhu.fhtagn

Kesha mostrando metade do seu talento e a razão de sua fama. A outra metade está do outro lado da moto.

De qualquer forma, ela faz o maior sucesso entre os adolescentes, que, hoje em dia, são o grupo que manda no que entra ou sai das paradas de sucesso, por isso que atualmente, a música está uma merda.

A saída[editar]

Depois de ter saído das paradas e ter visto as novas merdas que entrou em seu lugar em 2010, a Kesha, numa tentativa desesperada de voltar, resolveu criticar as novas porcarias que estão surgindo e com isso só tomou no cu (viu como a verdade pode te foder?). Ela falou mal da Lady GaGa, do Justin Bieber e da Britney Spears [1] (só falou das putas), e como essas drogas tem fãs pra caralho, todo mundo falou coisas como "quem ela pensa que é", "ela é uma vaca", etc. Isso fodeu tanto sua carreira que ela teve que pedir desculpas para o Bieber, porque ele é sensível demais para aceitar uma coisa dessas.

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

Como Kesha é uma pessoa ligada aos tempos e modinhas atuais, ela tem páginas em tudo que é rede social e babaquices semelhantes:


HeadphoneCD.jpg
Kesha faz parte de nossa série de artigos sobre música.

Artistas Bandas Gêneros Memes Outros

Death metal EMO K-Pop Pinoy Pop Punk Rap Rock

ver Fechar