La Punheta

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

La Punheta foi um blog de punheteiro brasileiro, localizado no endereço lapunheta do site blogspot, e um dos mais famosos blogs de punheteiros do país.

>Porra, não vai colocar a URL não?
>Não

O blog era organizado por punheteiro, ou seja, havia vários colaboradores, e cada um assinava suas colaborações com títulos como Punhetas do Adônis. Adônis, apesar de remeter a um personagem de sexualidade duvidosa da mitologia (porque dizem que ele pegou Afrodite, a mais puta de todas as deusas, mas também é possível que ele tenha feito briga de espadas com Apolo) era o punheteiro mais importante do site.

O blog trazia as imagens das principais revistas brasileiras, mas também não dispensava imagens internacionais - inclusive com pornografia.

Claro que, em um país de merda como o Brasil, em que grande parte da população acha legal participar do Facebook, que é dominado por conservadores filhos da puta, um blog bom não poderia mesmo durar muito. E este blog BALEETED no início de 2014. Talvez o Complexo Industrial-Militar tenha mandado fechar por motivos de copyright, sei lá.

Hoje, se você busca no Google pelo site, a única coisa que vai encontrar são punheteiros saudosos perguntando que fim levou o La Punheta.

>Porra, cadê as imagens do blog?
>Não entendeu? BALEETED, não tem mais nada.

Ver também[editar]