Lola Benvenutti

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Lola Benvenutti.jpg

Gabriela Natália da Silva, ou Lola Benvenutti, é uma conhecida deposito que mantém um blog em que escreve contos baseados nas experiências com seus clientes e chama a atenção ao tentar quebrar o tabu do sexo.

Sempre gostei de sexo, então tinha um desejo secreto de trabalhar com isso e não há nada mais justo, faço porque gosto,

— afirmou em entrevista ao G1.

Ela tem 21 anos, é recém-formada em letras pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), exibe em tatuagens pelo corpo frases de escritores famosos como Guimarães Rosa e Manuel Bandeira, adotando como pseudônimo um nome que faz referência a um personagem do escritor russo Vladimir Nabokov e assume, sem problemas, ser garota de programa.

Sou a Lola. Uma garota simpática, bela e que adora sexo! Intenso, forte, com desejo. É assim que tem que ser...

—Lola falando sobre ela mesma no seu site.


Lola Benvenutti sexy.jpg

A realidade de Gabriela sempre foi diferente da vida de uma parcela das garotas de programa que são universitárias e optam por se prostituir para manter as despesas com os estudos.

Tem uma categoria nos sites de acompanhantes que são de universitárias e fazem isso porque fazem faculdade particular e precisam pagar, mas eu nunca precisei disso, sou inteligente, fiz faculdade, optei por isso, qual o problema?,

—questionou.

Natural de Pirassununga (SP), se mudou para São Carlos para fazer faculdade, mas por temer algum tipo de retaliação resolveu manter sua identidade como prostituta com discrição até concluir o curso.

Fiquei com um pouco de medo de isso reverberar de alguma forma na faculdade, então achei melhor terminar a graduação para colocar o blog no ar, disse.

Lola Benvenutti calcinha preta topless.jpg

O site recebe cerca de duas mil visitas por dia e é nele que Lola posta sua rotina como prostituta. Entretanto, vê diferença entre sua história e o fenômeno Bruna Surfistinha, pseudônimo de Raquel Pacheco, ex-prostituta que fez fama na internet e teve sua história publicada em livro e roteirizada em um filme. “Ela teve uma vida diferente da minha, com outras oportunidades”, comentou.

Dona de uma personalidade autêntica, não ligo a mínima para quem fala mal de mim. Prefiro focar naqueles que me adoram e me fazem bem. Por isso, sugiro que os fofoqueiros de plantão não percam seu tempo tentando me importunar ;)

Sou culta, estudo em uma universidade pública e falo Inglês e Espanhol fluentemente.

—Lola sobre ela mesma, no blog

Além de manter seus contos e servir como contato entre seus clientes, que chegam a cinco por dia, o blog serve também para levantar discussão sobre o prazer no sexo. “As pessoas são hipócritas, vivem de sexo, veem vídeo pornográfico, mas não falam porque têm vergonha. Um monte de mulher entra no blog e fala que adoraria fazer o que eu faço, mas não tem coragem; e dos homens escuto as confissões mais loucas e cada vez mais esse tabu do sexo é uma coisa besta”, avaliou.

Tenho 20 aninhos, seios bonitos, redondinhos e bumbum proporcional. Tudo na medida certa pro seu prazer. Pode conferir nas fotos ;)

Atendo homens, mulheres, casais e realizo todo o tipo de fantasias...o limite é o infinito rs. Atuo em São Carlos, Araraquara, Ribeirão Preto, Rio Claro e quaisquer outras cidades da região. Me ligue para consultar os valores ;)

—Lola sobre ela mesma

Lola Benvenutti corpete vermelho pp.jpg

Apesar da escolha em ser uma profissional do sexo, Gabriela não desistiu de seguir carreira acadêmica ou dar aulas após a conclusão do curso de letras. “Também quero dar aula, mas por hobby, e além disso também tem a questão financeira, porque dando aula hoje você quase não se sustenta”, analisou. “Acho que as duas coisas são difíceis de casar, é muito difícil que uma escola que sabe o que eu faço me permita trabalhar com eles, vou ter que derrubar barreiras”.

Comecei chupando os dois gatinhos que tomaram banho rapidinho e já se dispuseram a ficar ali, com os paus de fora e logo tinha mais um me pegando de quatro. Enquanto eu desempenhava meu papel com muito tesão, ouvia a fila de garotos do lado de fora, decidindo a ordem da meteção e tentando espiar o que acontecia. Engraçadíssimo!

Quando me dei conta, vi 5 paus ao meu redor. Todo mundo tentando ver onde conseguia um lugar haha. "Gente, vamos organizar isso!" Devagar, eles foram acalmando e eu consegui me concentrar em minhas funções rs. Quando eu já tinha terminado os 8 bonitões, decidi tomar um banho, pois estava destruída rs. Três safados foram junto e ficaram lá batendo uma até gozar. Depois juntou um grupinho pra me entrevistar...curiosíssimos!

—Lola contando sobre uma orgia com 8 caras

Links externos[editar]