MSN

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
1999-msn.jpg

MSN (abreviação de Microsoft Network e Male Sex Network) aka Mensageiro é o programa de mensagens instantâneas mais pupular (e o pior) da América Latina (scq não é comum usarem isso nos States e outros países não-latinos). O serviço nasceu em 1999 com o intuito de falir o ICQ e viciar milhões de adolescentes a ficarem batendo punheta papo com alguém que muitas vezes está do seu lado. O programa usado para acessar o MSN se chamada MSN Messenger, depois ele foi fundido com o Windows Messenger e surgiu o Windows Live Messenger, e finalmente foi fu dido com o Skype.

Ligações externas[editar]

  • Aqui é onde você pode baixar uma versão bem leve do MSN mas que continua com todos os recursos da original, divirta-se batendo papo com seus amigos com um programa bem mais leve! Se você for burro o bastante para cair nessa eu perco a fé na humanidade.


ver
Coisas retrô


Internet: Geocities Internet Explorer Orkut MSN Netscape Flickr


Videogames: PlayStation PlayStation 2 Nintendo 64 Mega Drive Super Nintendo Nintendinho



Redes Sociais
(lista) アメーバブログ 43 Things Amiguinhos ask.fm Badoo BeautifulPeople.com Blip.fm Broto Bacana ebaH Facebook DeviantArt Flickr Formspring Friendster Galaxy Google Buzz Google Plus Google Wave Hi5 Hoobbi Instagram Last.fm LinkedIn LiveJournal MSN MySpace Netlog Ning Orkut Panelinha do Bananal Par Perfeito Rate Your Music Renren Skoob Sonico Threewords Twitter UOLK VK Windows Live Spaces Yahoo 360º