Madrasta

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Nem toda madrasta é malvada, Colette era tão boazinha que, mesmo sendo lésbica, deu para o seu enteado.

Madrasta, na cultura popular, é uma meme de uma MILF gostosa que deduz o pai da mocinha inocente e faz com ela as piores maldades.

Esta meme é tão antiga quanto os primeiros escritos, e existe desde que o ser humano largou a putaria e inventou o casamento, ou seja, no momento que cada depósito deixou de ser um bem coletivo e passou a dar só para um cara, foi criada a figura da madrasta malvada.

Na cultura primitiva, a figura da madrasta era ainda mais malvada do que agora, porque, se a mãe morreu, a depósito natural para tomar seu lugar e ser comida pelo viúvo não deveria ser uma estranha, mas sim a filhinha querida, então a madrasta malvada estava não só tomando o papel da mãe da mocinha, como também o lugar que seria dela, de ser comida pelo pai.

Nas históricas clássicas, a madrasta malvada termina sempre sofrendo punições terríveis!

Posteriormente, quando houve a invenção do dinheiro, o meme foi ligeiramente alterada, em vez de ser uma disputa entre vadias pela pica do viúvo, tornou-se uma disputa entre putas pelo dinheiro do viúvo. Nestas histórias, a madrasta malvada sempre humilha a menina, e quase sempre a história termina com um final feliz, com a madrasta sendo desmembrada ou cozida viva.

Uma variante da meme é da madrasta do menino, no caso uma vadia que tenta seduzir o enteado. Esta história quase sempre segue o mesmo tema: o garoto, entre a tentação de comer aquela vadia e a inibição de fazer seu pai virar um corno, normalmente prefere a honra à tentação. A vadia, puta da vida, conta ao quase-corno a história, mas ao contrário, como se o enteado tivesse tentado (ou tivesse conseguido, via estupro) comê-la, quase sempre seguindo-se uma história de briga entre pai e filho, algumas vezes terminando em tragédia, quando um mata o outro, ou com um final feliz, com a vadia sendo punida por sua vadiagem com torturas que deixam qualquer sádico com vontade de tocar punheta.

A Alexa, que tem categorias sobre qualquer merda que se pense, não tem uma categoria de sites sobre madrastas, mas tem uma categoria de sites sobre padrastos e madrastas, Home > Family > Parenting > Step Parents http://www.alexa.com/topsites/category/Top/Home/Family/Parenting/Step_Parents, uma subcategoria da categoria de sites sobre paternidade e maternidade.

Ver também[editar]