Mai Waifu

De Wikinet
(Redireccionado de Mai waifu)
Ir para: navegação, pesquisa
Típico waifufag.
Pego em flagrante!

Mai Waifu (corrupção de "my wife") é um termo usado por weeaboos que se refere à personagem favorita de seu animu favorito que ele insiste em dizer que ela é dele. Atualmente, não se limita a animes, e nem se limita a 2D, alguns auto-proclamados waifufags tem desde pôneis como waifu até vadias da vida real. Os waifufags vivem falando que 2D é superior ao 3D, pois o 2D não tem a capacidade de falar o quanto eles são retardados, falhos e ridículos ao ficar fapando com suas mãos manchadas de Doritos para garotinhas de anime que nem sequer existem. É claro que, se elas tivessem emoções, elas iriam adorar o fato de um gordo falho ficar fapando para ela e dizendo que é seu marido.

A sentença origina de uma fala do anime Azumanga Daioh.

A versão feminina/gay de Mai Waifu é Mai Husbando.

2Dfags e o mundo exterior[editar]

2Dfags e depósitos[editar]

Argumentos dos 2Dfags[editar]

Garota idealizada pelos waifufags.

"O que eu mais gosto no 2D é que as meninas não vivem por caralho. Não se sentem atraídas por caras ricos ou que falam gracinha o tempo todo e também não se pinta/maqueiam feito o fodendo coringa. O traço, a limpeza e o comportamento feminino ajudam, mas o que pesa mesmo é esse comportamento sofisticado delas. Enquanto uma vagabunda brasileira é feminista, porca e burra, as 2D são extremamente educadas, tem classe, são inteligentes e em alguns casos até tocam instrumentos, como na foto á direta."

Outro típico argumento:

"Depois de filosofar profundamente sobre o significado da vida, cheguei à conclusão de que as meninas 2D são melhores do que as meninas 3D do mundo real. Vou levar o meu travesseiro de garota anime waifu qualquer dia pra vocês conhecerem. Provavelmente vou escutar um monte de críticas por minha escolha, especialmente daqueles seres ignorantes que não entendem como um desenho animado pode substituir um ser humano de verdade.Você pode dizer que amar um personagem 2D é a mesma coisa que amar alguém que está longe de você. É a mesma coisa com a idolatrar sua atriz." [1]

Mais um típico argumento:

Waifufag se enganando.png

Waifufags (ou 2Dfags) enganam a si mesmos colocando em sua cabeça que não precisam de depósitos, ou de amigos, ou de socializar, ou de sair de casa, são apenas falhos conformados, mas dizem que são falhos por "quererem".

Galeria[editar]

Referências

Ligações externas[editar]

  • /mai/, uma board dedicada às waifus
Porque 2D > 3D:


Azumanga osaka fgsfds.jpg
Tópicos relacionados a anime e o Japão

Anime e mangá Japão Gêneros Sites Outros


4chan logo.png Mai Waifu faz parte de nossa série de artigos sobre
chans
Visite o Portal:Chans para mais artigos do gênero.
Obtida de "http://static.uncyc.org/index.php?title=Mai_Waifu&oldid=60293"