Malucopédia

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Children-404 logo.png
BALEETED

Esse artigo foi escrito antes do tópico do assunto ter sido deletado, portanto reflete o estado de algo no passado e pode necessitar de revisão do texto.

Ninguém mais edita ou sabe que essa porra existe.
Este logotipo era para ser engraçado?

Sim, existem coisas como a Malucopédia no mundo (ou Internet, como preferir), eu sei que você está chocado, mas de alguma forma existe. Bom, a Malucopédia (aka Desciclopédia 2 e Failciclopédia) é uma wiki totalmente inútil e sem graça criada por um usuário que, na falta de tempo para inventar um nome de usuário decente, se autodenomina "Todopoderoso" (alguém que coloca "Todopoderoso" como nick em uma wiki não merece respeito de ninguém). Segundo o seu próprio artigo, a Malucopédia não é de origem humana, o que faz sentido, porque pensar que foi um humano que fez aquilo é deprimente.

A Malucopédia é simplesmente uma outra Desciclopédia em que foi apagado todos os artigos e colocado mais políticas babacas fazendo uma enciclopédiazinha humorística para crianças de 6 anos (sério, crianças de 6 anos até podem rir disso, porque nessa época, elas não tem noção do quão sem graça são expressões como "dar o cu").

A Malucopédia é tão escrota que não pode nem ser considerada uma wiki porque o conceito "wiki" é de que qualquer idiota pode editar, e na Malucopédia você só edita com a permissão do único burocrata e sysop de lá que fica vigiando as mudanças recentes só esperando um pobre coitado como o E aparecer querendo contribuir e levar um monte de foras e ameaças de bloqueio dele. A Malucopédia se acha a melhor wiki do mundo, mesmo tendo no máximo, um usuário, e que em todos os seus artigos só tenham idiotices.

História da Malucopédia

Apenas um clone barato modificado sem relevância, tentando buscar divulgação

—Dédi's resumindo a história da Malucopédia, http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Malucop%C3%A9dia

A origem do logotipo da Malucopédia.

Era uma vez, em um Brasil nem tão distante, havia um ótimo usuário da Desciclopédia, mas daí ele percebeu que a Desciclopédia estava crescendo muito e pensou: "Porra, eu queria ser dono disso aqui, se eu fosse, eu seria fodão!" (nem tanto, meu caro). Então ele decidiu ir na YourWiki.net (uma wikifarm que faliu faz tempo mas que parecia mais promissora que a Wikia) pedir para que criassem uma enciclopédia de humor (os caras ainda respondem "que nem a Uncyclopedia?"), os administradores da YourWiki não tem culpa, pois não falam português, mas se soubessem a merda que a Malucopédia é, morreriam de vergonha de tê-la em seu servidor. O criador da Malucopédia sabia que ninguém levaria a sério mais uma wiki hospedada na Wikia, por isso a hospedou na YourWiki, mas mesmo assim ninguém leva nem nunca levou a Malucopédia a sério.

O fim

Depois que alguns brasileiros avisaram aos administradores da YourWiki sobre a Malucopédia ser um vômito, eles coraram de vergonha e não tiveram escolha se não fechar de vez a YourWiki para que nunca mais algo como a Malucopédia surja em seus servidores (o fundador da Malucopédia quase teve um infarto quando viu o aviso deles).

A volta

O fundador da Malucopédia não é bobo, quando a YourWiki fechou, ele veio correndo nessa página pedir para criarem a versão "portuguesa" da Illogicopedia, e agora, o senhor Todopoderoso tem um domínio malucopedia.org só para ele e está hospedado no mesmo servidor fodido da Desciclopédia (mesmo tendo um domínio de topo próprio, ninguém leva a Malucopédia a sério).

O Blog

O blog da Malucopédia foi criado intulmente numa tentativa frustrada de nos convencer que a Malucopédia é uma wiki e não um blog, este blog não tem nenhuma página e só possui dois seguidores, o Todopoderoso e o CartoonistHenning que só faz isso por ser gentil. O Todopoderoso na verdade esqueceu a senha da merda do blog, mas ele nem se importa com isso porque o verdadeiro blog fica aqui. Agora o blog da Malucopédia começou a ficar ativo depois que o Todopoderoso ficou felizardo quando soube que a wiki foi citada aqui.

A Evolução

Criador da Malucopédia.

Contrariando o ditado de que tudo que é ruim sempre pode piorar, parece que o Todopoderoso andou lendo a Wikinet e absorveu as críticas. Recentemente, a Malucopédia tem apresentado artigos muito bons, como o Revista Playboy, com direito a sacanagem na Dilma e filme de gostosas pagando peitinho (mas não deixa de ser um lixo mesmo assim).

2013

Agora um update mais recente já que tudo o que ocorreu nas seções acima aconteceu em 2010-2011. O Todopoderoso ficou inativo na Malucopédia, batia as caras uma vez a cada 6 meses, então teve que dar as ferramentas administrativas para outros usuários para que a Malucopédia não se tornasse um caos total. Um deles (que ficou como administrador e burocrata) é o RadU, um garoto que costumava editar na Wikinet mas agora odeia ela por razões desconhecidas.

RadU é um menino que não aceita que o mencionem na Wikinet, e, respeitando isso, a maioria das menções dele na wiki foram removidas. Mas ele fez um artigo totalmente ofensivo e sem graça sobre a Wikinet na Malucopédia, mencionando todos os usuários ativos da wiki e os ofendendo com ofensas infantis como "dar o cu" (digno da Malucopédia). A administração dele não fez tanta diferença na Malucopédia apesar de ter fodido ela um pouco pois ele é muito novo para lidar com tanto poder. Não que ser administrador de uma wiki falha como a Malucopédia seja poder, mas para ele é, e a Malucopédia ainda é uma wiki, com uma comunidade (mesmo que seja de dois usuários), e os usuários não podem simplesmente ser bloqueados porque o RadU não gosta deles. O Todopoderoso já não era um exemplo de adminsitrador, agora, o RadU, bem, digamos que se você quiser ser um bom administrador de wiki faça tudo o que o RadU fizer, só que ao contrário.

Malucopédia vs Desciclopédia

Artigo da Wikinet na Malucopédia, fixe.

O criador da Malucopédia é aquele tipo de pessoa que quando tem poder, ele sobe à cabeça, e agora, por ter fundado a Malucopédia, se acha o Todopoderoso da wiki, um dos vários motivos da wiki ser fail é esse aí. Qualquer um que coloque um nick como "Todopoderoso" em uma wiki não merece o respeito de ninguém, mas o pior é quando esse cara faz jus ao nome. Ele se acha o fodão, mas por dentro está chorando por sua wiki não ter quase ninguém editando, ou pior, só vandalizando. Sendo assim, você tem que escrever artigos seguindo as normas dele e é proibido fazer artigo sobre coisas de que ele goste, agora, coisas que ele odeie, você tem que fazer um artigo extremamente ofensivo e sem graça sobre isso.

Muitos acusam a Malucopédia de ser um plágio da Desciclopédia, o que significa que eles mesmos (os usuários da Desciclopédia) se rebaixam dizendo que uma completa bosta se parece com eles, não que a Desciclopédia seja boa, mas pelo menos ela não é um fail totalmente inútil, pois a única utilidade da Malucopédia é poder aumentar um artigo aqui e na Desciclopédia. Mas alguns argumentam que a Malucopédia é na verdade uma paródia da Desciclopédia, o que faz mais sentido.

A Malucopédia é ilustre, sério, ela é incrível porque ela consegue ser pior que a Desciclopédia, tem que fazer muito esforço para ser uma wiki pior que a Desciclopédia, mas a Malucopédia conseguiu isso tirando a única coisa que tinha de bom na Desciclopédia: pornografia e hentai, e ela também colocou mais políticas, mas o que realmente faz da Malucopédia uma versão mais cagada da Desciclopédia é que o "Todopoderoso" se acha o fodão e por incrível que pareça, ele criou isso para derrubar a Desciclopédia.

Mas o Todopoderoso tem que agradecer à Desciclopédia (também só ele), porque se não fosse a Desciclopédia, a Malucopédia jamais existiria, e os motivos são:

  • Se a Desciclopédia não existisse, ele nunca teria de onde copiar todos os códigos de predefinições e fazer a sua magnífica e original modificação;
  • Se a Desciclopédia não existisse, ele nunca teria passado pela frustração que o levou a criar uma "sandice" como a Malucopédia;
  • Se a Desciclopédia não existisse, a Uncyclomedia não existiria e ele não teria onde abrigar a sua wikizinha de merda (neste ponto, até a Wikinet tem que agradecer à Desciclopédia, mas se bem que não foi a partir da própria Desciclopédia que surgiu a Uncyclomedia e os usuários provavelmente se virariam para conseguir outro host).

Artigos

Todopoderoso, você está bem, Todopoderoso, meu Deus, alguém chame a ambulância! O Todopoderoso desmaiou porque deu pau na Malucopédia!

Os artigos da Malucopédia não tem graça, não fazem sentido, não querem dizer porra nenhuma, é um horror, é tão ruim que você se sente mal de pensar que alguém escreveu aquilo e achou engraçado. A desculpa que o criador do site deu é que o site é insano (ou maluco, como preferir) e que é este tipo de humor que ele quer lá, bom, se é assim, qualquer otário tem sucesso por lá. E o pior é que o site não tem artigos normais, tem artigos sobre coisas bizarras que ninguém procuraria, por exemplo, morcego gay, pense bem, morcego gay? Morcego gay? Morcego gay? Sendo que não tem nem o artigo morcego ele me faz morcego gay? Puta que pariu. Também tem vômito com ovo podre, você, em algum momento da sua vida, pensou em pesquisar "vômito com ovo podre" em qualquer lugar para pesquisar? Não responda. Você provavelmente não vai achar o artigo que procura lá, por isso, a única maneira de ler um artigo da Malucopédia é clicar em página aleatória ou loucura ao acaso.

Artigos em destaque

Quando você ver isso no topo do artigo, é porque ele é uma grande merda, grande mesmo.

Os artigos em destaque foram escolhidos sem votação ou discussão pelo dono do site, pois ele os criou e achou que estavam bom, pois só ele para achar graça nisso, pense bem, se uma merda como paranænse é um artigo em destaque, então alguém que visita o site pela primeira vez e vê isso na página principal pensa: "Que sem graça este site, até ir na minha igreja é mais engraçado que isso". Pelo o que deu para entender quanto a isso, nunca vai haver votação ou discussão sobre o artigo em destaque porque só o fundador do site consegue criar um artigo que ele considera como "destaque".

Cada artigo em destaque contém a imagem de uma medalha mal editada no início. Só isso, não tem nenhuma espécie de formatação, é apenas a medalha solta no topo do artigo.

Exemplos de artigos

500 artigos

Típicas mudanças recentes da Malucopédia.

Recentemente (2010), a Malucopédia comemorou seu 500° artigo, só que, destes 500 artigos, 366 são sobre dias do ano. Tem algo mais sem graça do que ter um artigo para cada dia? Mas com isso a Malucopédia ganhou 366 artigos a mais.

Infraestrutura da Malucopédia

Políticas

Outras mudanças recentes comuns na Malucopédia.

Como o fundador da Malucopédia queria derrubar logo a Desciclopédia, ele não quis perder tempo pensando em criar políticas para o site, ele simplesmente pegou todas as políticas da Desciclopédia e as tornou mais severas, como por exemplo, a política de conteúdo sexual, na Malucopédia não pode lolicon. Senhor Todopoderoso, se você acha que lolicon é pedofilia, então você deveria se matar. Também existem políticas secretas, ou seja, políticas que o Todopoderoso não escreveu na Malucopédia, ele só guarda na cabeça, porque se ele escrevesse estas políticas em uma página da Malucopédia, ele iria fazer os usuários pensarem: "então por que esta aba de editar?"

Coisas que você não precisa fazer por lá

  • Você não precisa ficara apertando F5 toda hora nas mudanças recentes, pois nunca acontece nada por lá (além dos poucos vandalismos);
  • Não precisa indicar artigos para melhores, pois isso só cabe ao Todopoderoso, o dono do blog da wiki;
  • Não precisa se preocupar com as regras, pois quem decide elas é o Todopoderoso, não a comunidade;
  • Não precisa se preocupar se o artigo que você criou é ruim porque só o Todopoderoso vai ler ele.

Controle de qualidade

As mudanças recentes mais comuns na Malucopédia.

Cansado de ficar alertando os usuários que criam artigos que não seguem seu estilo de humor, o fundador da Malucopédia resolveu criar uma predefinição que mede a qualidade dos artigos, assim ele avalia os artigos (só ele, não ouse avaliar um artigo você, pois só ele sabe que tipo de humor é aceito na Malucopédia, se você ousar avaliar um artigo se quer será banido pra sempre) e dá uma nota de 1 a 10, sendo que de 4 a 10 é tudo a mesma coisa.

Projetos irmãos

Redirecionamento perfeito

O dono da Malucopédia não se contentou em ter só a Malucopédia, ele também trabalha em outros projetos, tão fails que dá vontade de chorar. Um deles foi a Privadopédia, que era uma bosta misturada com vômito e um pouco de mijo e alguns pedaços de pessoas, e o DesRespostas, que é a mesma coisa da falida Privadopédia, mas no lugar, a bosta é de cachorro.

O pior, é que o desgraçado ainda cuida desses projetos, o DesRespostas não tem nenhum tráfego já que nunca foi citado pela Desciclopédia, já a Privadopédia, a qual os descíclopes viviam fazendo spam na esperança de mandar todos os seus vândalos criadores de páginas de humor privado para lá, tinha algum tráfego, mas semanalmente, o dono visitava a Privadopédia, apagava todos os novos artigos e bloqueava todos os usuários e IPs que editaram. O criador da Malucopédia também cuida da Uncyclopedia em inglês simples, onde ele traduz artigos da Malucopédia e coloca lá, agora sabemos porque nenhum americano edita nessa Uncyclopedia.

Um projeto futuro que ele tinha prometido que vai ser um fail facepalm pior que os outros é a Degradapedia, uma paródia da Conservapedia, claro que se a Uncyclomedia não aceitar este projeto, ele irá fazer na Wikia.

Galeria insana

Ver também

Ligações externas


MediaWiki.png
Projetos wiki e temas relacionados

Projetos: Wikimedia Wikis de "humor" Fandom Wikifarms Outras
Outras babaquices: Funções Conceitos Arquivos do MediaWiki Listas

ver fechar