McEscravo

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Nessa foto, você pode ver alguns McEscravos. Eles aparentemente estão felizes, mas as suas almas já estão dominadas por Lord Ronald McDonald.

McEscravos são os funcionários do McDonald's, que geralmente ainda moram com os pais e só querem um dinheirinho extra no final do mês pois não dispõem da mesada dos mesmos.

Ou seja, a partir que o filho não é mais mimado pela família, ele se vê obrigado a fazer sanduíches e varrer chão. Ou então são os otários que compram McIntosh.

Alguns McEscravos dizem que o salário é baixíssimo, mas a experiência lá dentro é boa. Isso não é verdade. Há muita humilhação, fedor do caralho na sala minúscula do intervalo, extrema pressão dos superiores e um calor infernal.

As lendas dizem que, como jeito de vingança, os McEscravos catarram em alguns hambúrgueres. Porém, ela fora descartada pois a cozinha pode ser vista do lado de fora do balcão. Mas não se consegue ver um catarrinho no dedo do rapaz daquela distância.

Os McEscravos exercem diversas funções dentro do monopólio satânico e capitalista ambiente governado por um servo representante do Lord Ronald McDonald. Varrer chão, fazer hambúrguer, atender caixa, ficar matando o horário no banheiro, roubar coisas, entrar no Facebook no horário de almoço, espirrar nas batatinhas fritas, catarrar nos hambúrgueres, etc.

McEscravos trabalhando. Pode-se ver que são muito semelhantes à robôs, pois é isso o que a empresa quer: Que seus funcionários ajam como robôs.

Os McEscravos que saem de lá, além de se sentirem vitoriosos, estão dispostos a trabalhar em qualquer outra empresa do mundo (qualquer coisa é melhor do que aquela porra), pois são multifuncionais e fazem de tudo um pouco. até batem punheta por uns trocados

Mas, você leitor me pergunta: O que leva uma pessoa a ser McEscrava? É aí que eu respondo: Desespero por dinheiro. Convenhamos, até limpar fralda geriátrica deve ser melhor do que ficar fazendo hambúrguer para alimentar a barriga cheia de verme dos consumidores obesos.

E o pior, todo mundo tem que usar uniforme lá dentro, já não basta o calor da cozinha ser insuportável. E isso prejudica a liberdade. Os Escravos do Lord Ronald não podem comer mais de 4 nuggets no almoço, e nem mais do que 2 colheradas de arroz. Muitos trabalham famintos, e isso acaba fazendo com que o rendimento dos funcionários seja péssimo.

Ou seja, o hambúrguer gostoso e quentinho que você come é obra de mãos escravas e suadas. A cada hambúrguer que é comido no McDonald's, uma criança chinesa morre.

Claro, para esconder a verdade do povo amenizar a situação, a empresa cria vários joguinhos onde quem for o melhor vendedor, ganha mais salário (uns R$30,00 a mais). É o chamado McEscravo do Mês. Também há supostas viagens para chácaras no interior do estado, mas sempre alguem morreu no final.

Agora, para finalizar o artigo, lá vai uma palavra de quem já trabalhou no McDonald's e viu toda a malignidade de Lord McDonald de perto: A humilhação é constante nos dois primeiros meses. Você se sente cansado, injuriado e irritado, mas você tem que obedecer seu superior por ainda estar em treinamento.

Uma aparição de Lord Ronald McDonald quando pisou à Terra para profanar os estômagos humanos com a carne de minhoca dos Big Macs.

Se você cometer algum erro, ou tirar notas baixas em provas (sim, há provas naquela merda!), você é demitido, sem mais nem menos. Já trabalhei por quatro meses naquela porcaria, e cara... Eu juro que já vi gente cuspindo em Big Mac alheio. Dá um ótimo assunto para uma teoria da conspiração, mas isso é pura verdade.

As mãos suadas dos funcionários emporcam os lanches, as gotas de suor na testa caem nos condimentos, dando um sabor a mais para o seu querido sanduíche.

É claro que a empresa fatura bilhões ao ano (manipulação em massa), mas ela tem vários podres que serão ditos em breve, em um livro chamado "A Vida de um Escravo do McDonald's", previsto para ser lançado em junho do ano que vem. O grande império cairá, graças aos McEscravos renegados que procuram por vingança.

Mas, enquanto isso não acontece, os funcionários só não são mais escravos por não trabalharem à mercê de uma chibata.

Moral da História[editar]

McEscravos são fracassados.

Se você quiser um emprego decente, o McDonald's é o primeiro lugar que você precisa evitar. E ajude os escravos a se libertarem: Boicote o McDonald's.

Assim, funcionários serão demitidos. Você estará fazendo um favor, mesmo parecendo que só está colocando fogo no sistema e você realmente fará isso