Megaupload

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Mega Upolad é um site de downloads que foi ownado pelo governo de Barack Obama por roubo de propriedade intelectual.


Children-404 logo.png
BALEETED

Esse artigo foi escrito antes do tópico do assunto ter sido deletado, portanto reflete o estado de algo no passado e pode necessitar de revisão do texto.

Uma das primeiras vítimas antes da lei SOPA!

Exatamente, no dia 20 de janeiro de 2012, o Mega Upolad foi BALEETED. Tudo porque o dono, um gordo criolo, vendia downloads ilícitos e piratas, que violavam a lei de propriedade intelectual.

História[editar]

O Megaupload instalava vírus no computador do idiota que tentasse instalar pr0n no computador via Megaupload. A finalidade dele era que outros filhos da puta compartilhassem suas porras pros outros idiotas instalarem. Ou seja - uma caridade.

Para baixar algo nessa merda, era preciso instalar uma porra chamada Toolbar (uma barra tosca) para que o site funcionasse sem problemas. Todos, os Gays, jumentos, gordos, nerds e [[idiota|idiotas] instalavam essa porra no computador, sem saber que isso nunca trazia benefícios futuros.

Após instalar essa barra tosca, a pessoa estaria colocando seu computador no colo do capeta, abrindo sua internet para mafagafos.

O Ministério da Saúde adverte: Megaupload deteriora seu cérebro[editar]

Megaupload pode causar:

  • Stress
  • Suicídio
  • Dores intensas nos olhos
  • Pau mole

Se sentir esses sintomas, vá no banheiro, conte até 100 por 10 minutos e cheire maconha. Tome 3 doses de extase para acabar com os sintomas.

Voltando dos comerciais...[editar]

Como tem mais de 8000 arquivos nesse servidor, muitos filhos da puta instalam a barra tosca, para que possam ter acesso a putaria e invadir a tua privacidade maldita. Uma putaria do site, por exemplo, é quanto mais instalar, mais enche teu computador de mafagafos imbecis.

Vejam o que o Megaupload faz com os nerds escravos, por causa dos espetaculares benefícios de instalar a Toolbar, que transforma os nerds em escravos:

  • Dar uma caixa de vírus de presente
  • Espiona as pessoas
  • Rastrear teu IP

A barra tosca do Megaupload é como um formigueiro e como um atestado de vaga no Bolsa Família - Quando se instala, um formigueiro de hackeres e spamwares se acumulam e cobram tua conta.

Alexa[editar]

O Megaupload é afiliado da empresa Alexa Inc. que é conhecida por invadir as privacidades com virus, binóculos, trojans e mafagafos. Como dito na página Alexa, os spambots se originaram do Megaupload e da Alexa.

Na barra tosca, contém um spyware mortal chamado ALEXA. Ele é capaz de roubar tuas senhas, encher teu computador de spam e de putaria, enviar seus dados como IP e sistema operacional, sendo uma mensagem subliminar.


Ver também[editar]