Mentira

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Mentira é uma prática comum praticada por judeus. Pessoas IRL e na Internet também vivem mentindo. Você pode achar que está falando com uma depósito gostosa e virgem de 16 anos quando na verdade está falando com um viadão pervertido de 35 anos que está apenas querendo ver seu caralho ou, se você for underage, querendo te estuprar e te assassinar (pareci a sua avó falando agora).

Nos chans, muitos anões mentem para se auto-afirmar em um chan, o que faz eles serem extremamente babacas e uns falhos na vida real para tentar forçar sua ótima vida para os outros anônimos. Isso, geralmente, é chamado de Bobby, pois vem da imaginação do anão em questão.

Mas nem tudo relacionado à mentira é do mal. A Ciência, por exemplo, é construída com base na mentira. Ou, para ser mais preciso, uma teoria só pode ser chamada de uma teoria científica se houver alguma forma de provar que esta teoria é uma mentira. O objetivo da Ciência, portanto, não é provar a verdade, mas é tentar escapar de ser chamado de mentiroso.


Ver também