Merda

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Coprofagia é o ato de comer merda.

Merda é um termo tão usado na Wikinet que se tornou uma palavra normal no vocabulário de qualquer editor (sério).

La merda

Artigo da Wikipédia.
A merda em pessoa.
Método de criação de uma merda.

Esta palavra é usada para tentar menosprezar o negócio, sendo que merda se refere a fezes, e fezes não tem nenhum valor (se bem que para você qualquer merda tem valor).

Sejamos breves, a merda é uma merda de merda.

Mas literalmente, o termo "merda" se refere as fezes, isto é, quando o seu organismo rejeita o lixo repugnante que você comeu e você tem que ir ao banheiro para fazer um fedor horrível e quase quebrar o vaso.

Aí é que entra a merda, geralmente ela sai em forma sólida (mas depende do que você comeu, isso se você não comeu a própria merda) e você faz um esforço danado para espremer a merda em você, mas como você é uma prostituta que gosta de sexo anal, para você, isso é maravilhoso. Depois disso, você se limpa, mas como você já é um idiota imundo nem precisa fazer isso (e você não o faz).

E agora é hora de lavar as mãos, ah é, você não faz isso também.

Depois de todo este processo, a merda vai por água abaixo (a não ser que você recolhe ela para come-la em vez de puxar a descarga), e então ela vai parar nos mares das nossas praias, e se um dia você estiver no mar e ver uma merda boiando e ficar com nojo, lembre-se que aquela pode ser a sua merda.

História

Diferenças entre merda e bosta

Merda ensacada.

A merda nunca pode ser confundida com bosta, e os motivos pra isso são:

  • A merda é um palavrão, e bosta não é bem um palavrão, se você se referir a esterco (que é merda de animal), mas se você usá-lo como termo ofensivo ou para expressar raiva, daí é um palavrão;
  • Se você usa bosta para se referir a fezes humanas, as fezes tem que ser duras, sendo que quando as fezes são moles, utilizá-se merda em vez de bosta, esta é a grande diferença entre merda e bosta;
  • A única coisa que merda e bosta tem em igual (além do cheiro) é quando você usa um dos dois pra expressar raiva quando fica puto porque alguma merda deu errado em sua vida.

Comer merda faz mal?

Na verdade faz, mas se você parar de comer a comida da sua mãe, vai comer o quê?

Galeria

Ver também