Modelo

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é uma desambiguação. Esperamos que você se sinta menos ambíguo.

Modelo pode referir-se a:

Modelo (arte)[editar]

Típica modelo, e isso não é um ensaio.

Uma modelo é uma pessoa que posa para ser representada de forma artística, mas geralmente é representada de forma sacana, ou seja, alvo de punheta. Antigamente, a representação era a escultura e a pintura, o que obrigava a modelo (e o modelo também, mas quando ouço a palavra "modelo" prefiro imaginar uma gostosa) a ficar na mesma posição por horas enquanto os pintores gays (porque se fossem heteros, não iam perder tempo "pintando" ou "esculturando" a mulher) faziam o trabalho.

Hoje em dia, modelos tem uma vida mais fácil, porque cada foto dura 0,2 segundos, então a dificuldade é se colocar em posições cada vez mais difíceis, ou mesmo tendo que posar com animais nojentos. Atualmente, as modelos ganham dinheiro pra caralho para posar nua em fotos, porque fazer isso é uma forma de prostituição, só que os homens masturbam para a mulher não a comem.

As modelos mais comuns são aquelas que causaram escândalos sexuais só para aparecerem na mídia, e aquelas que tem pais que não permitem que eles posem nuas, e por estes motivo elas o fazem. Também tem aquelas modelos que passam pelas passarelas se achando a mulher mais bonita do mundo e com um monte de paparazzis tirando fotos que nem são para seus prazeres pessoais.

Técnica das modelos[editar]

A técnica mais comum das modelos.

Tem pessoas que acham que as modelos são naturalmente atraentes, estão enganados, elas não comem quase nada, e fazem mais de 8000 plásticas em partes do corpo que você nem imaginava que exisita, tudo para fazer uma foto que leva 5 segundos. Também existem milhares de pessoas que fazem montagem com a foto das modelos usando o Photoshop. Taí, você batendo punheta para a Playboy quando deveria estar batendo punheta para o Photoshop.

Isso prova que para ser uma modelo não é necessário ser bonita, só é necessário não ter vergonha na cara de mostrar suas partes íntimas para um bando de punheteiros fracassados que não conseguem pegar uma mulher real ou um bando de adolescentes que estão se descobrindo e que no futuro, irão agradacer muito a elas.

Modelo masculino[editar]

Pode parecer estranho, mas nem toda pessoa que trabalha como modelo é mulher. Existe também o modelo, a modelo, sei lá, modelo é uma palavra de gênero gramatical masculino, feminino ou neutro? Foda-se a gramática, existe modelo masculino, e não é apenas em gay porn ou em sites para bichas que eles aparecem. A gente podia escrever muito mais merda sobre o assunto, mas é melhor desenvolver em outro artigo para não poluir este artigo que só tem foto de mulher com foto de caras mostrando o pau.

Modelo (objeto)[editar]

Por metonímia [1], modelo também designa a imagem artística da modelo, e, de modo geral, qualquer imagem em escala de um objeto real. Assim, o carrinho de brinquedo do seu irmãozinho pentelho de cinco anos e a Barbie da sua irmãzinha de quinze anos são modelos [2].

Modelo (física)[editar]

Uma modelo (arte) brincando com uns modelos (objeto)

Mais uma vez, outra metonímia trouxe para a Física o conceito de modelo. Modelo é o que os físicos fazem para aqueles chutes que eles inventam virarem ciência e ganharem uma cara de matemática.

Ou seja, o cara pega alguma coisa que ele não entende, transforma em um monte de equações que ele não sabe resolver, coloca em um computador que ele não sabe programar (antigamente isso era feito por matemáticos profissionais que tinham uma horda de trabalhadores mal pagos fazendo as contas para eles), que gera uns resultados que não servem para nada. Daí ele publica o resultado e se, por alguma cagada inexplicável, alguém observar o fenômeno "previsto" por ele, então o seu modelo fica comprovado, e ele ganha um Prêmio Nobel por isso.

Depois que os Estados Unidos desativaram o seu programa espacial[3], um bando de físicos ficaram desempregados e, sem ter porra nenhuma para fazer, resolveram se meter em Economia. E pegaram o conceito do modelo da Física e aplicaram em Economia. Daí que agora toda a política econômica de todo governo é feita por esses físicos frustrados, com os resultados catastróficos que se vê, como a quebradeira geral de 2008.

Modelo (informática)[editar]

Modelo, em informática, pode ser a implementação de um modelo físico no computador, ou pode ser um tipo de arquivo quase vazio, que deve ser preenchido com os dados que interessam.

Neste último caso, é muito usada a palavra template.

Como já dizia um grande filósofo brasileiro[4], "nada se cria, nada se perde, tudo se copia" [5], um modelo, em informática, é para ser copiado e adaptado.

Modelo atômico[editar]

Mais hein? Oh sim, são aqueles emaranhados de forma redonda usado nos créditos do Jimmy Neutron dos quais eu não entendo porra nenhuma.

Referências

  1. Não sabe o que é isso? Consulte aquele site que diz ter tudo, e aproveite e vandalize o artigo do Animax, porque os filhos da puta acabaram com os Animes
  2. Se bem que só uma pessoa muito doente e psicótica pode achar que a Barbie seja uma representação em escala de uma pessoa. Suas proporções são erradas, ela sofreu mastectomia e não tem mamilos, e nem imagino que cirurgia perversa tirou-lhe a buceta
  3. Essa história é tão absurda que hoje tem mais gente que acredita que o pouso na Lua em 1969 foi uma farsa do que em 1969. Porque tem quase trinta anos que ninguém mais voltou lá?
  4. Abelardo Barbosa, mais conhecido por seu nome artístico Chacrinha, que as pessoas hoje em dia só se lembram pelas chacretes - musas inspiradoras de todas as gostosas que ficam rebolando nos programas de auditório
  5. O cara era um gênio. Previu isso muito antes da Informática - hoje copiar leva cinco segundos

PS: fala sério que essas abobrinhas são referências!

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]