Modelos de lingerie

De Wikinet
(Redireccionado de Modelo de lingerie)
Ir para: navegação, pesquisa
Uma depósito que posa de lingerie não tem nenhuma chance de ter uma carreira promissora como modelo.

Apesar dos ideais comunistas e da falácia da democracia, as pessoas não são iguais. Regimes que tentaram, de verdade, impor a igualdade a todas as pessoas não duraram quase nada. Nem mesmo na tão falada Igreja Primitiva, que alguns cristãos dizem que todos viviam iguais e compartilhando tudo, havia alguns que não eram bem assim, que se achavam mais foda que os outros. Na verdade, acaba que são exatamente nos regimes onde se prega a igualdade que ocorre mais episódios de desigualdade, por exemplo, na União Soviética, onde, teoricamente, todos eram iguais, havia uma elite de filhos da puta que tinham todos os privilégios, viviam nas melhores casas (as tais dashas), comiam as melhores comidas (e as melhores russas) e não precisavam trabalhar (a menos que seja considerado trabalho mandar matar quem ameaça seus privilégios).

Claro que no mundo das modelos não poderia ser diferente: a elite, no caso, é representada por um lado pelas supermodelos, que são fashion models que recebem milhões para aparecer nas revistas de moda, e, por outro, pelas pornstars que montaram um site produtor de putaria e agora gerenciam hordas de putinhas submissas a elas.

E, se existe uma elite, também existe uma escória. A escória é representada pelas modelos de lingerie.

Para se tornar uma modelo de verdade, é preciso primeiro tirar a lingerie.

Uma modelo de lingerie é uma modelo cujo trabalho é aparecer vestida de lingerie. Até aí tudo bem, tem supermodelo e pornstar que também aparece de lingerie. Só que estas, as da elite, aparecem de lingerie como um meio para obter algo mais, a supermodelo está quase sempre pagando peitinho para mostrar que a lingerie faz a depósito ficar mais gostosa, e a pornstar usa a lingerie como passo inicial em um strip-tease, antes de fazer uma cena lésbica ou levar um pau na buceta e outro no cu.

Uma modelo de lingerie quase sempre fica na merda total. Primeiro, ela é ainda mais fodida (no mal sentido) que uma gostosa que não tem direito a sobrenome, porque raramente fica-se sabendo qualquer informação sobre ela, não tem nem direito a um prenome, a data de nascimento, nem a nacionalidade. Segundo, que como a consumidora deste tipo de lingerie costuma ser uma depósito mal comida que tem raiva de mulher pelada, uma modelo de lingerie quase nunca pode aparecer mostrando algo além da própria lingerie, não pode nem mesmo fazer teasing.

Além de tudo, seu trabalho costuma ser de uma inutilidade total. Porque o Complexo Industrial-Militar passou a ilusão de que lingerie faz uma depósito ficar mais sensual, quando é exatamente o contrário, qualquer homem normal só que ver sua pitanga pelada. E isto não é algo que acontece agora...

Porque, meu amor, você fica desfilando com seu cabelo todo arrumando?
Porque uma roupa transparente cobre suas delicadas tetas?
Porque você pinta seu cabelo de louro, e se cobre de perfumes caros?
Você perde seu charme natural com estas porras sofisticadas.
Você não deixa seu corpo com sua beleza natural.

Acredite em mim: não existe forma melhor de melhorar sua imagem:
Nua.

—Propércio, do site Perseus Project [1]

Ver também

Referências