Naruto

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Children-404 logo.png
BALEETED

Esse artigo foi escrito antes do tópico do assunto ter sido deletado, portanto reflete o estado de algo no passado e pode necessitar de revisão do texto.

O mangá desta merda já acabou, algum weeaboo filho da puta deveria atualizar este artigo.
Como descrever este anime com poucas palavras.

Naruto (aka Brokeback Mountain) é um anime sobre tranny ninjas. Conta a história de um garoto loiro de olhos azuis, parte demônio que é um ninja adolescente, mas ele não é aquele tipo de ninja que mata as pessoas sorrateiramente, ele na verdade prefere ficar fazendo seus discursos gays sobre seus sonhos de estuprar seu alvo-homo Sasuke.

História[editar]

Idiomas.png Advertência:
Este artigo contém detalhes e argumentos da trama, como por exemplo, o fato de que PUTA QUE PARIU o Naruto e o Sasuke são viados!!1! Agora que eu já disse, pode seguir lendo...

Parte 1[editar]

Naruto é um cartoon de qualidade.
Por favor, me come!

Conta a história de um ótimo ninja muito inteligente que tinha como objetivo se tornar o fodão da merda toda (leia-se Hokage), mas agora ele só está atrás do alvo homo dele, Sasuke, um cara que no começo era um secundário que se achava e não fazia porra nenhuma e agora é mais foda que Naruto (se bem que qualquer um é).

O Naruto passou o anime inteiro lutando para ser aceito na sociedade, mas desde quando a sociedade aceita uma mistura de gay com idiota retardado mental? De qualquer forma, ele foi aceito, começou numa ménage à trois com Sasuke e Sakura, depois apareceu o Kakashi, que deu uma prova que ninguém nunca tinha conseguido passar, mas Naruto Sasuke e Sakura conseguiram, então, se um idiota, um emo e uma inútil que não faz nada conseguiram passar, os anteriores a eles só podem ter sido deficientes retardado mentais ou amebas. Depois disso, eles entraram numa missão incrivelmente longa e chata que fizeram muitas crianças que assistiam no SBT desistirem de ver em que episódio Rock Lee aparecia.

Depois desse blá blá blá todo, começou a prova chuunin, onde aparecem vários personagens novos, que não fazem porra nenhuma, só servem para encher linguiça mostrando uns 15 episódios contando o passado de cada um. Para passar na prova chuunin, primeiro você tem que fazer uma prova que não vale nada, depois você tem que acampar num mato sem papel higiênico, nem escova de dentes, sem porra nenhuma, só mulheres e uma punhetinha, até achar as merdas dos pergaminhos que não podem ser abertos, se você abrir, você morre. Depois, se muitos forem babacas o suificiente de ficar no mato sem tomar banho, eles lutam preliminares, e adivinha, isso aconteceu, mais 30 episódios cheio de babaquices, a luta mais longa foi a do Gaara, que não queria morrer de jeito nenhum.

Depois eles lutam num torneio até morrer, o que mostra o quanto os japoneses se preocupam com os menores de idade. Depois disso, todos viram amigos, menos os caras da vila da areia, que são tudo uns FDPs que se acham os fodões, incluindo o Gaara, que acha que mete medo em todo mundo.

Parte 2 - Naruto Shitppuuden[editar]

O que o anime teve de melhor para nos apresentar na segunda, terceira, quarta... parte.

Após os primeiros 600 episódios, há outros 600 socos na cara chamados de Shitppuuden.

Desde que Sasuke deixou o país para ir matar o irmão com o pedófilo assustador, Naruto acha que ele está apenas CONFUSO! Então, para traze-lo de volta, Naruto vai e treina por três anos. Mesmo depois de três anos sem voltar, Naruto ainda acha que Sasuke está apenas CONFUSO e vai tentar encontrá-lo. Isto é quando o show pega. Quando já está um adolescente, o que muda nele é que antes ele era gay mas era feliz, agora é um gayzão de merda que vive lamentando. Temos também o surgimento de uma organização nada secreta chamada Akatsuki, que é uma mistura de gay com emo, pense bem, os caras mais fodões do anime pintam as unhas e usam um vestido preto, então, qual conclusão podemos tirar disso?

Já os personagens da parte um só tiveram seu rosto colado em um corpo adulto (no caso das mulheres, num corpo de uma hentai girl).

Jutsus[editar]

Cena do anime em que o Kakashi manda seus cães escravos para estuprar o inimigo.
Sasuke dando uma dica para você.

Jutsus é como são chamados os ataques em Naruto. Os jutsus são muito complicados de se realizar, por isso que em toda santa luta (ou troca-troca) eles se veêm obrigados à explicar cada detalhe do maldito golpe antes ou depois de ter o realizado, para assim, se sentir o máximo enquanto o adversário faz cara de brabo e pensa consigo mesmo: como ele conseguiu ser tão fodão?

Para se fazer um jutsu, você precisa fazer uns sinais com a mão, só, não é necessário gritar "JUTSU X", eles só fazem isso para o adversário ir se preparando.

Fãs[editar]

Chamam-se "narutards" os fãs de Naruto. Eles, no início, afirmam que o Naruto é o melhor programa da televisão, mesmo não assistindo quase nada além deste, e depois, se ele for um narutard legítimo, vai gostar de qualquer merda que dê no desenho, por mais gay ou ridículo que seja. Eles ficam repetindo os sinais de mão achando que por algum milagre conseguirão fazer jutsus, e também se denominam ninjas, qual é, se os personagens deste desenho são chamados de ninjas, porque os fãs patéticos também não podem ser?

Atualmente, existem muitos brasileiros narutards, e por causa disso os evangélicos acham que Naruto é coisa do demônio.

Personagens[editar]

Os três personagens principais de Naruto e um outro que só foi útil no primeiro episódio, depois, ninguém lembra mais dele.
Típico personagem homem do anime.

Todos os personagens são iguais: emos, gays e idiotas, é como no Dragon Ball, só que ao contrário. No anime todo personagem tem algum passado misterioso que o fez ter a personalidade de atualmente, cada passado é mais triste que o outro, assim o anime atrai vários tipos de fãs, desde pessoas que adoram briga até emos (além de garotas, com os relacionamentos entre os personagens, que de fato, nunca existiram).

  • Naruto: o principal da série, tem algum humor nele, como todo personagem principal de anime. Tem a Raposa de 9 paus dentro dele, e com o chakra dessa raposa, ele consegue ser fodão mesmo sendo um completo idiota que só faz burrada como ele. Como um ninja, no entanto, Naruto não é do tipo que vira e mata pessoas. Em vez disso, ele é do tipo que vomita discursos gays e sonha em estuprar seu homo-alvo, Sasuke.
  • Sasuke: gay emo, se ele não existisse, a série teria 32 episódios.
  • Sakura: só serve para fazer os fãs se masturbarem a para gritar "Naruto", "Sasuke" e qualquer outro nome de personagem quando eles estiverem em perigo ao invés de ajudar. A Sakura é uma puta submissa se tratando do Sasuke, era apaixonada por ele no começo do anime, mas depois que ele se revelou, ela resolveu parar de guardar a virgindade e deu para todos os ninjas da aldeia, menos o Naruto.
  • Kakashi: diz ser o mais foda da aldeia, só porque consegue imitar os outros, então, não seriam os outros que são fodas? Ele gosta de fazer fio terra com o Naruto.
  • Kiba: um furfag.
  • Shino: um ninguém, sério, não serve nem pra ser ninguém.
  • Hinata: não faz nada.
  • Ino: também não faz nada, assim como todas as outras mulheres de Naruto.
  • Shikamaru: um preguiçoso que por incrível que pareça, é foda, mal meche o dedo e já ferra com o adversário.
  • Chouji: um gordo que não serve para nada, na verdade, só atrapalha. Ele é gordo pra caralho mas mesmo assim não admite.
  • Konohamaru: um piá de bosta.
  • Rock Lee: ele não sabe fazer ninjutsu, por isso, só ataca dando tapas, e por isso, todo mundo adora ele.
  • Neji: ele se acha o fodão por coisas como essa, mas no começo do anime a única luta que ele ganhou foi contra a Hinata, ou seja, não conta.
  • Tenten: quem?
  • Gaara: um cara que anda por aí se achando rei do mundo.
  • Kankuro: se caga de medo do de cima.
  • Temari: que só serviu para ganhar da Tenten e mostrar sua inutilidade.

Controvérsia[editar]

A controvérsia foi causada por que a nova imagem que o anime deu para os ninjas foi esta.

Naruto causou controvérsia no Japão, já que é óbvio desde o começo do anime que o Naruto e o Sasuke são gays, só que eles também são ninjas, então o governo japonês processou o Kishimoto por difamar os ninjas, porque antes de ser publicado o mangá, os ninjas eram vistos como homens que usam roupas pretas discretas e são ágeis, agora, são vistos como gays (já que sentimentos são gays) com cabelos coloridos que falam todo o seu ataque e modo de batalha para o inimigo. Por causa dos narutards, o governo japonês perdeu o processo.

Romance[editar]

Desde o comecinho da série, foi mostrado paixões que alguns personagens tem um com o outro, só para estimular os fanarts a fazerem merdas no deviantART e para alguns nerds punhetarem, e também para atrair espectadores meninas idiotas. A Sakura (que não faz nada) quer dar pro Sasuke, a Hinata (que também não faz nada) quer dar para o Naruto, e o Naruto quer pegar a Sakura (ou seja, um triângulo amoroso), mas o sentimento dele com a Sakura é substituído por Sasuke, que depois também quis dar para o Naruto. A teoria que existiu é que que para cada música de Linkin Park já feita, fazem um AMV de Naruto.

Em Naruto, para esquentar mais as coisas, foi criado um triângulo amoroso: Naruto ama Sakura, Sakura ama Sasuke e Susuke ama Naruto, a Hinata está fora deste triângulo porque ninguém não gosta dela ou sequer se importa com ela. Mais tarde, o triângulo foi desfeito porque Naruto esqueceu Sakura e Sakura parou de agir como retardada gostando do Saske.

Tobby entrevista[editar]

Não acredito que o Maurício Ricardo assiste isso.

Naruto satânico[editar]

Algum fã de Bleach tentou fazer uma controvérsia envolvendo Naruto e o Diabo para acabar de vez com essa modinha (resultado: já deve saber):


Parte 1

Parte 2

Parte 3

Vídeo Anterior  |  Próximo Vídeo

Outros vídeos[editar]


Criança + Orkut = Merda

Vídeo Anterior  |  Próximo Vídeo

Galeria[editar]

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]


Animes e mangás
Azumanga Daioh Bleach Os Cavaleiros do Zodíaco Death Note Digimon Dragon Ball Z Kodomo no Jikan Naruto Pokémon Puella Magi Madoka Magica Sayonara, Zetsubou Sensei School Days Suck it Yu-Gi-Oh!
Gêneros
Ecchi Guro Hentai Lolicon Yuri
Outros
Anbient Animufag Colegial japonesa Crunchyroll Evento de Anime Hentai Foundry Mai Waifu Moe Otaku PUNCH! QUALITY Visual novel Wapanese Xaruto