Natal

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
O Natal, para as crianças.

Se você acha que o Natal é uma data cristã em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo, você está enganado. O Natal é na verdade uma estratégia de marketing extremamente profissional em que todo mundo acha que merece ganhar um presente, principalmente as crianças, que acreditam em Papai Noel e que ele vai dar um monte de brinquedos de graça.

Esta história de "aniversário de Jesus Cristo" é só uma desculpa para se fazer uma data comercial, e é tão comercial que até quem não é Cristão comemora, para ganhar presentes.

Natal, um oferecimento Coca-Cola!

Jesus não quer presente[editar]

O que acontece quando se coloca muitas luzes.
O porquê do Papai Noel ser símbolo do Natal.

Segundo a Bíblia, Jesus já se sacrificou por nós uma vez, e agora ele está se sacrificando todo ano ficando sem presentes, e quem os ganha é nós (nós somos foda).

Na verdade, Jesus não gosta de ganhar presentes porque os presentes que ele ganhou quando nasceu eram umas merdas inúteis, então ele não quer ganhar estas merdas novamente, além do mais, durante o ano, muita gente vai na igreja só para dizer que ama ele, isso não quer dizer muita coisa, mas pensar que estas pessoas poderiam estar fazendo coisas muito melhores como assistir TV, fazer sexo, jogar algum jogo ou editar a Wikinet, nos faz pensar que eles realmente amam Jesus, e que este é o presente de Jesus, um monte de puxa sacos.

Árvore de Natal[editar]

A árvore de Natal é uma das estratégias profissionais de marketing que envolve a família comprar uma árvore (ao contrário do que mostra na televisão, ninguém sai no meio da noite com um machado para cortar uma árvore de verdade e levar pra casa pra enfeitar) e depois gastar todo ano com bugigangas inúteis e luzes que queimam em um dia só para deixar a árvore bonita, sendo que ela vai ficar dentro de casa e ninguém além dos donos vai vê-la (claro que outras pessoas como amigos e vizinhos vão ver, mas elas não ligam a mínima).

O verdadeiro significado do Natal[editar]

Presente.png

E o que vem depois do Natal?[editar]




KWANZAA




Vídeos[editar]


Típica carta para o Papai Noel.

Pule para 2:15.

Ver também[editar]