Nero's Day at Disneyland

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox plus.png Este artigo precisa de mais conteúdo encontrado no Google
Você pode ajudar a Wikinet adicionando mais conteúdo encontrado no Google.

Nero's Day at Disneyland (ou banda que faz remixes bizarros) é uma banda ou grupo musical se você for um viado fresco que faz músicas experimentais que estreiou em 2005 com essas músicas escrotas que parece que os filhos da puta estão peidando na merda do microfone. Essa é provavelmente uma das únicas bandas do mundo que não estorou por ser depressiva nem por ser Sertanejo, mas por ser completamente aleatória e depressiva. Essa banda teve atividades desde 2005 até 2013, não se sabe exatamente se eles pararam de vez ou se deram o tempo, mas quem se importa.

Spotify

Eles colocaram suas músicas e seus álbuns no Spotify, mas quem vai ser o ser que vai pagar pra baixar músicas sendo que existe a porra de um Google e é só procurar nele "baixar album neros day at disneyland" e pronto. Se você paga pra baixar músicas, você não passa de um otário ou um playboyzinho de merda.

Este artigo é completamente Gratuito, então se você é fanzinho ou fanboy desta bosta e se ofendeu, peço-lhe que vá tomar no seu cu.