Ninguém se importa

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Idiomas.png
Este artigo contém detalhes e argumentos da trama, como por exemplo:
PUTA QUE PARIU ninguém se importa com esta wiki!!1! Agora que eu já disse, pode seguir lendo...
Ninguém se importa com o seu blog, assim como ninguém se importa com você.
Omg nobody cares.jpg

Ninguém se importa com este artigo, assim como ninguém se importa com quem criou este artigo ou com quem leu este artigo.

Agora, vamos começar o artigo (isso se alguém se importasse com isso), bom, ninguém se importa é um termo usado para definir coisas que só você se importa, porque você é ninguém, entendeu? Bom, tanto faz se você entendeu, já que ninguém se importa.

Na verdade (ninguém se importa com a verdade mesmo), ninguém se importa é um termo para se referir algo inútil do qual nenhuma pessoa (nem você, contradizendo o que eu disse anteriormente, mas ninguém se importa com isso) se importa, algo inútil, insignificante.

Coisas das quais ninguém se importa

Existem muitas coisas das quais ninguém se importa, geralmente são pessoas idiotas/gay, websites fail, programas de TV inúteis, provas escolares, igrejas e um monte de outras coisas das quais ninguém vai se importar se eu citar ou não.

Aqui está uma breve lista de coisas das quais ninguém se importa:

Wikipédia

Assim como muitas wikis, a Wikipédia tem vários artigos e a maioria deles são sobre coisas de que ninguém se importa como jogadores de futebol aposentados, pessoas que já morreram faz tempo, fancruft e mais um monte de merdas de que ninguém se importa, já que a Wikipédia pretende ter artigo pra tudo e, infelizmente, coisas das quais ninguém se importa estão incluídas.

Importância deste artigo

Surpreendemtemente, este artigo tem alguma importância, mas mínima, muito mínima, a importância é que ele adiciona um número a mais em Especial:Estatísticas, mas isso não quer dizer muita coisa porque qualquer artigozinho de merda poderia ocupar esta vaga.

Este artigo também serve como uma espécie de fad na Wikinet, pois várias sentenças em vários artigos linkam para este artigo, querendo dizer que ninguém se importa com tal sentença, engraçado pra caralho.

Ver também