Normie

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Um típico normie.

Um normie ou cabeça de gado (ou neurotípico, tal como você o chama) é a antítese do nerd anônimo frequentador de chans. Eles são o exato oposto de virgens, autistas, falhos, você, furries e todo tipo de rejeitado internético.

Normies são perfeitamente normais: frequentam a faculdade, têm namorada(o), tatuagens, trabalham, usam o Facebook, têm contas no Instagram com várias fotos e curtidas e provavelmente nunca sofreram bullying e têm um bom plano de vida. Eles são populares no seu círculo de amigos, sabem conversar adequadamente, vão a eventos fora de casa e têm pouca ou nenhuma disfunção mental que os instigue a se refugiar na internet igual os channers.

Apesar de sua inteligência dificilmente ser acima da média e seu conhecimento sobre bons memes e cybercultura ser próximo de nulo, normies têm excelentes vidas sexuais e sociais - e é isso que importa, certo?

Descrição geral[editar]

Típico meme de Facebook que os normies adoram
O que normies fazem em seu tempo livre.

Normies são um grupo diverso. Eles podem ser aquele cara genérico que você viu passando na rua, o recepcionista de alguma empresa ou mesmo o técnico que vem arrumar sua internet - que provavelmente manja menos de internet que você que fica entocado o dia inteiro no quarto. Podem ser jovens ou velhos, ricos ou pobres. Lembre-se que o único requisito de um normie são características genéricas; se alguém pesa 180 quilos, tem mais chances de ser um channer. E quem está pegando mais de duas vagabundas ao mesmo tempo é um fodendo alfa.

Normies jovens passam seu tempo tentando arrumar parceiros sexuais, indo a festas e shows, fazendo sexo, fazendo orgias, se embebedando e se emaconhando. Há uma boa chance de serem esquerdistas que vão a encontros políticos e praticam militância. Depósitos normies acreditam em signos, têm cabelo colorido, assistem séries populares e normalmente são feminazis estudantes de humanas.

O típico normie mais velho é um cidadão dentro da lei com uma esposa, dois filhos e uma filha e uma casa modesta. Ele assiste Netflix, jornal, bebe cerveja e de vez em quando pula a cerca. Ou seja, com isso podemos que perceber que, conforme mudam as gerações, muda-se a definição de uma pessoa "normal": de um cara pai de família tradicional, trabalhador, cumpridor das leis que às vezes se diverte um pouco, para um esquerdista militante de faculdade maconheiro que faz threesome com pessoas de qualquer sexo.

Normies e a Internet[editar]

Normies passam pouquíssimo tempo em sites não sejam Facebook e YouTube e apps que não sejam WhatsApp e Tinder. Eles usam o Facebook para compartilhar memes bosta, forçados e sem graça (como os da South America Memes) e no caso das mulheres, imagens de pôr-do-sol com frasezinhas aleatórias. Normies costumam escrever em internetês. A grande maioria deles nunca ouviu falar de chans e nem mesmo de sites que menos de 50% das pessoas acessam. É bem comum normies não terem computador e só usarem celular. Os que usam computadores usam Windows, Chrome e Avast.

Normies são propensos a caírem em baits de channers, como o site Silvio Koerich. Não estão acostumados com visões politicamente incorretas ou pouco comuns.

Em chans[editar]

Em chans, são chamados de normalfags

Mesmo alguém diferente o suficiente para acessar um chan pode ser comum e sem graça, com pensamentos comuns e sem graça e portanto só falar de coisas comuns e sem graça. Eles são conhecidos como normalfags. Reclamam de tudo o que é feito for the lulz, pois acham moralmente inadequado. Enquanto não está havendo trollagem ou raid, estão contando casos de pitanga, falando de academia, baladas, postando fotos do pênis para que outros rateiem e, enfim, mostrando que não têm nada a ver com chans.

São desinteressantes, pois quem vai a um chan não o faz para ver a mesma merda que pode ver saindo de casa, e se ficarem em alto número matarão o chan com câncer.

Piores que eles, só os moralfags.

Ver também[editar]