Os Simpsons

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Alguma cena gay da série.
Homer mostrando o que pensa sobre sua família.

Os Simpsons é um programa que perdeu a graça há 10 anos (na verdade, nunca teve graça), claro, ninguém consegue ser original e engraçado por mais de 20 anos, um dia, sempre é criticado por idiotas que só assistem TV para falar mal dos programas. Os Simpsons é um daqueles programas intermináveis que nunca tiveram graça, era para o programa acabar há 10 anos, mas por insistência dos fãs, a série continuou, mas os produtores relaxaram e o programa ficou mais merda do que já estava. Era para a série acabar com o filme também, mas pelo mesmo motivo que não acabou há 10 anos, a série ficou mais merda ainda. O fato da série já ter 22 anos, causou várias contradições no enredo, por exemplo, você sabia que os Simpsons já moraram no 94, 59, 1094, 723 e 742 Evergreen Terrace?

Os Simpsons fazem muito sucesso até hoje, o que é uma merda porque deste jeito a série não vai acabar nunca. Por ter tanto sucesso, existem mais de 8000 rule 34's da série, e só doentes podem gostar de hentai de personagens amarelos.

A série

Típica cena enche-linguiça da série.

A série, que passa na FOX (que nunca fez nada que preste), é sobre uma família onde todos são idiotas e retardados, exceto a Lisa, e por este motivo, todos os episósdios com ela são sem graça (melhor dizendo, mais sem graça do que de costume). Por causa das várias temporadas, foram criados mais de 8000 personagens, alguns até morreram, porque os produtores da série não viram futuro para eles, e porque a morte de um personagem dá um bom tema para episódio. Vários destes personagens já tiveram um episódio próprio, sem envolver a família, geralmente só o Homer se envolve com os outros personagens, fazendo merda para eles e depois tentando convertá-las.

A série aborda vários temas, os mais abordados são: política, entretenimento e cultura popular, você viu uma família, ou um pai de família, que apareceu na televisão (no mundo deles, é claro) mais vezes do que Os Simpsons? Com isso, Os Simpsons são mundialmente conhecidos não só na vida real, como no mundo fictício deles também. Por alguma razão, os personagens da série são amarelos, à uma teoria de quê é pela falta de cores da pele humana, mas a cor da pele dos negros, pelo que se pode ver, não faltou.

Os Simpsons - O Filme

Idiomas.png
Este artigo contém detalhes e argumentos da trama, como por exemplo:
PUTA QUE PARIU o Homer salva Springfield, espere, isso não é spoiler, estava óbvio desde o começo da porra toda!!1! Agora que eu já disse, pode seguir lendo...
O obetivo do filme era trollar os fãs da série que achavam que ia sair alguma coisa boa nesse filme.

É um episódio de Os Simpsons que ficou mais TL;DW que normalmente e que então foi transformado em filme. O enredo do filme é sobre o Homer fazendo merda como normalmente, mas desta vez, ele fez a maior merda da vida, e então deu muito duro para concertar, e quando concertou a merda feita, foi visto como um herói. Isso não faz sentido porque ele, de certa forma, comeu a merda que cagou, e era obrigação dele limpá-la. O filme foi a coisa mais fail de 2007, me diga, você, que assistiu o filme, além da parte do Porco Aranha, em qual parte mais você riu no filme?

Neste filme, também acontece o velho clichê do amor de Homer e Marge que ficam brigados e depois voltam um para o outro mais juntos que nunca. A Lisa arruma um namorado que nunca mais aparece no desenho. O Bart começa a se apaixonar pelo Ned Flanders, mas depois que o seu pai o espõe em riscos perigosos como sempre faz, ele passou a compartilhar, novamente, o ódio de Homer pelo Ned. A Maggie mata o vilão da história no final, sendo que foi a primeira vez que ela fez algo de útil. O cachorro disse que fez coisas que nenhum cachorro até hoje fez, de certo deu seu rabo por aí em troca de comida (aka lixo). A Marge ficou como um peso morto como sempre. O resto dos personagens ficaram fazendo papel de figurantes, assim como em todos os episódios.

Vídeos

A mensagem subliminar da série.
É isso que o Bart aprende na escola.
Prova de que Matt Groening é um furfag.
Quem ainda assiste esse desenho?

Ver também


Raised by media.jpg
Tópicos relacionados a televisão e cinema

Filmes Séries Programas brasileiros Cartoons Pessoas Emissoras Sites Outros

Obtida de "http://static.uncyc.org/index.php?title=Os_Simpsons&oldid=54873"