Nip slip

De Wikinet
(Redireccionado de Pagando peitinho)
Ir para: navegação, pesquisa
Pagar peitinho serve para vender roupas.

Nip slip (algumas vezes escrito nipslip) é o que, em português, se chamar pagar peitinho. Pagar peitinho não é nem de longe pornografia, mas tem sociopatas que acham que é, por exemplo, os filhos da puta do Facebook uma vez tiraram do ar tudo que era foto de mulher amamentando porque havia nip slip, e eles acham que isso é obsceno.

No entando, como toda pessoa normal gosta de ver um peitinho,[1] é natural que revistas femininas de moda em países civilizados (ou seja, onde não tem censura; não espere ver peitinhos em revistas brasileiras, americanas ou chinesas) estejam cheias de gostosas com nip slip. Além disso, tabloides e revistas de fofocas também adoram pegar as celebridades que pagam peitinho. Finalmente, revistas e sites dedicados ao público masculino, antes de mostrar a gostosa mostrando a buceta, costumam introduzí-la vestida, tirando a roupa em alguma sequência de fotos; normalmente, a primeira foto é da gostosa vestida, na segunda ela está pagando peitinho ou mostrando a calcinha.

Existem três tipos de nip slip: "artístico", "oops, foi sem querer" e "oops, foi sem querer querendo".

Artístico[editar]

Um nip slip artístico é quando a gostosa faz uma pose em que faz questão de mostrar o mamilo.

Revistas femininas usam muito o nip slip artístico como ferramenta de marketing, para vender algum produto.

Por exemplo, um vestido, uma blusa ou mesmo uma calça jeans podem ser valorizados se a modelo está pagando peitinho, porque é uma forma de dizer que quem usa aquele produto é uma gostosa que se orgulha de ser gostosa.

Oops, foi sem querer[editar]

Beyoncé já pagou peitinho.

Esse é a alegria dos paparazzi.

Ocorre quando alguma mulher, de preferência uma atriz, modelo ou cantora famosa e gostosa, está com alguma roupa decotada (ou não), e a roupa escorrega, mostrando o mamilo.

Claro, não tem graça pegar um nip slip de uma gostosa que fica pelada o tempo todo, então normalmente este tipo de nip slip faz sucesso com as menininhas bem novinhas, que não podem tirar fotos nuas por causa das regras idiotas atuais contra CP, ou com aquelas gostosas que são filhas da puta e nunca aparecem nuas ou semi-nuas.

Americano é tão psicótico que chama isso de wardrobe malfunction, o que quer dizer mau funcionamento do armário, como se pegar peitinho não fosse uma coisa boa que acontece com a roupa!

Oops, foi sem querer, querendo[editar]

"Ei, por favor! Me fotografem!"

Essa categoria é um pouco diferente das anteriores, na verdade pode até se confundir.

É quando a gostosa vai a algum evento público usando uma roupa totalmente decotada, sabendo que o decote vai se abrir, gerando o tal wardrobe malfunction. Só que, neste caso, deveria ser chamado de wardrome fully functional, porque qual é a graça de usar uma roupa decotada se não for para mostrar mais do que o normal?

Dá para ver a diferença entre o Oops, foi sem querer do oops, foi sem querer, querendo, porque, no primeiro caso, a filha da puta faz tudo o que pode para se cobrir, e, se bobeia, ainda parte para enfiar porrada nos paparazzi. Já no segundo caso, a gostosa costuma sorrir e posar, porque ela sabe que suas chances de sucesso aumentam quanto mais revistas publicarem a sua pagação de peitinho.

Ver também[editar]

Referências

  1. Infelizmente, a pesquisa médica que associava 10 minutos de observação a peitinhos como o equivalente a 30 minutos de exercício era um hoax: http://urbanlegends.about.com/od/medical/a/ogling_breasts.htm


Nip slip faz parte da grande série temática da Wikinet sobre putaria