Parafilia

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox plus.png Este artigo precisa de mais parafilias
Você pode ajudar a Wikinet adicionando mais parafilias.

De tarado todo mundo tem um pouco, então você é pervertido certo? Quem sabe você queira experimentar esta sua pervesão em coisas que não sejam bundas, peitos e vaginas, isso é chamado de parafilia. Quem tem uma parafilia geralmente sofre, porque quem não tem acha que quem tem uma parafilia, independente de qual, é um doente.x

Lista de parafilias[editar]

Agalmatofilia[editar]

Quem tem agalmatofilia pode fazer aquilo em público.

Agalmatofilia são doentes de merda que pensam que é perfeitamente normal ter excitação sexual por blocos de cimento (estátuas). Quem tem agalmatofilia pode até ser considerado sortudo (mas doente) porque assim eles podem foder estátuas (independente da maneira), e isso é fácil porque, ao contrário das mulheres, as estátuas não se mexem e nem te arrancam dinheiro. A agalmatofilia se tornou popular depois que os escultores começaram a esculpir os genitais nas estátuas, e isso foi considerado "arte" e não pornografia. Para quem tem agalmatofilia, o museu é a zona.

Agorafilia[editar]

Agorafilia são pessoas que gostam de fazer sexo com platéia ao vivo, assim como em filmes pornôs. O termo "agora" refere-se que tem que ser agora, e "filia" é porque (quase) toda parafilia termina com "filia".

Agrofilia[editar]

Agrofilia são idiotas que acham excitante fazer sexo no mato, sendo que vai ser muito mais excitante quando aparecer um tigre pra matar eles. O termo "agro" refere-se a "agropecuária", e filia, não preciso repetir, certo? Os índios tem esta parafilia de nascença, porque eles não tem outra opção. Quem tem agrofilia gosta de sentir a grama tocando em seu corpo e adora quando um monte de mosquitos picam ele até sangrar, ah, também tem o prazer (mínimo) que o parceiro fornece.

Anemofilia[editar]

São outros tipos de doentes que confundem o vento com um pênis/vagina.

Apotemnofilia[editar]

Pessoas que se excitam ao serem amputados, a única parte que não pode ser amputada é o pênis, porque se não, como é que ele vai se excitar? Eles sentem a necessidade de serem amputados porque acham que a parte sadia os incomoda, por exemplo, um cara quer amputar sua cabeça porque amputando sua cabeça ele vai parar de pensar em bobagens, e pensar em bobagens o incomoda.

Asfixiofilia[editar]

Outro tipo de pessoa que acha que parar de viver será muito excitante. Quem tem asfixiofilia gosta de parar de respirar para poder se excitar, sabe aqueles campeonatos de quem fica mais tempo sem respirar? Então, eles adoram isso, e certamente ganham.

BBW[editar]

LOL WUT

Bukkake[editar]

Bukkake é um fetiche originário do Japão (o país da pedofilia, claro que bukkake não tem nada a ver com pedofilia).