Paraguai

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox plus.png Este artigo precisa de mais história, cultura e população
Você pode ajudar a Wikinet adicionando mais história, cultura e população.

Paraguai é um país de merda land-locked da América do Sul e um dos milhares que usa uma bandeira com três cores e com um logotipozinho idiota no meio, o que prova que este país não tem criatividade.

Paraguai, a terra das falsificações

O Paraguai sempre foi conhecido, no Brasil, como a terra das falsificações. Não que eles falsificassem alguma coisa, longe disso, quem falsificava eram mesmo brasileiros (e hoje são chineses), mas o Paraguai era a principal fonte de produtos falsificados.

Na época da ditadura, tinha até um famoso vinho francês, muito consumido por brasileiros: o Château Stroessner (se você entendeu a porra da piada, é porque você é velho, e ainda se lembra do ditador Alfredo Stroessner).

Quase tudo pode ser comprado no Paraguai: relógios Cartier por dez reau, bolsas Prada por vinte reau, calças jeans Calvin Klein de quinze reau, blusas Lacoste de cinco reau, etc (deixa eu parar de mostrar meu conhecimento de moda, antes que achem que eu sou viado). Todos os DVDs de filmes que já foram lançados podem ser encontrados no Paraguai - inclusive filmes que ainda nem foram lançados nos cinemas. Só que nada disso é produção local, sendo feito ou no Brasil ou na China. Nos últimos anos, porém, devido à globalização, o Paraguai mostrou sua pujança econômica e empresarial, e vem apresentando falsificações legitimamente "Made in Paraguay":

Falsificação de peitos

A única lembrança boa desta copa escrota

Na Copa do Mundo de 2010, o grade destaque foi a modelo paraguaia Larissa Riquelme, que apareceu colocando um celular entre os peitos. O celular era verdadeiro, mas os peitos eram falsos.

Falsificação de bispos

Em todo o mundo, a Igreja Católica está envolvida com vários escândalos de pederastia, com padres e bispos sendo acusados (e, raramente, com alguma prova conclusiva) de envolvimento com rapazes ou mesmo meninos.

Nos Estados Unidos, a tentativa de abafar estes escândalos causou um grande problema, porque americano é moralista pra caralho e, mesmo tendo uma agenda gay, pegar criança é um tabu.

Só que no Paraguai é diferente. O bispo deles, um tal de Fernando Lugo, era falso. Em vez de pegar rapazes e garotinhos, o cara pegava mulher - e pegava muito!

Consta que ele tem filhos com, pelo menos, seis mulheres diferentes, algumas casadas, e outras que eram menores de idade quando ele comeu. Isso sem contar as que ele comeu mas não engravidou.

O cara é tão foda, que só podia ter a admiração dos seus conterrâneos, e foi eleito de forma espetacular para presidente do Paraguai em 2008. A campanha dele foi baseada na ideia de que o Tratado de Itaipu, entre o Brasil e o Paraguai, era falso. Mas essa promessa de campanha também era uma falsificação: depois de eleito ele nunca mais falou em rever o tratado.

Falsificação de atletas

Dá pra acreditar que essa gostosa é lançadora de dardos? Vem, lança um no meu coração!

Todo mundo sabe que atleta feminina é um oximoro (vai, consulta logo a Wikipedia), porque uma atleta, para ter alto desempenho, precisa fazer tanta musculação e tomar tanto anabolizante que fica com um corpo monstruoso, mais parecendo uma bicha musculosa (as que não põem silicone) ou um travesti (as que põem).

Aqui também vemos a genialidade e o espírito aventureiro do povo paraguaio para a falsificação: em 2004 e 2008, eles mandaram para as Olimpíadas uma tal de Leryn Franco, que além de ser gostosa pra caralho, ainda tira uns bicos (mostrando os bicos) como modelo.

Paraguai na Copa do Mundo de 2010

O Paraguai começou bem, conseguiu mostrar para o mundo inteiro um belo futebol, que tinha torcedoras gostosas (era apenas uma, mas foi a única torcedora que se destacou na Copa), e parecia que ia ter algum sucesso. Mas caiu diante da Espanha.

Não chega a ser um vexame, porque perdeu para o campeão e jogou bem, mas todo mundo esperava mais deles - e esperavam também que, com a vitória deles, a Larissa Riquelme cumprisse a promessa de desfilar nua por Assunção.

Sites hospedados no Paraguai

  • http://www.disney.com.py - Baixe todos os filmes da Disney
  • http://www.microsoft.com.py - Baixe todas as versões do Windows, inclusive algumas que ainda não foram lançadas
  • http://www.dolar.com.py - imprime na sua impressora qualquer nota de dolar, pronta para ser usada, inclusive a nota de 70 dólares com a face da Madonna e a rara e valorizada nota de 300 dólares com a face do Michael Jackson
  • http://www.tropadeelite.com.py - assista e baixe todas as versões dos filmes da franquia Tropa de Elite, inclusive versões onde o Capitão Nascimento é trocado por Leônidas de Esparta ou que o Baiano é trocado pelo George W. Bush.