Pessoa

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Propósito do ser humano.

Uma pessoa é um ser de muita importância para alguns e de pouca importância para outros. Quando uma pessoa não famosa morre, os únicos que choram são os familiares dela, que vivem fazendo cena. Quando um famoso morre, centenas de pessoas no mundo todo choram como se elas realmente se importassem com essa pessoa. Isso apenas prova que as pessoas ligam demais para quem está por trás das obras (pois, para ser famoso, é necessário que tenha feito algo que valha a pena no mundo, com algumas execeções) e não pela obra em si, a não ser que seja uma pessoa carismática, mas de qualquer forma, quando uma pessoa famosa morre ela não fará diferença alguma na vida de qualquer outra pessoa comum, logo, não há motivos que justifiquem chorar pela morte alheia de famosos.

As pessoas são sacos de carne ambulantes que andam sem propósito. Enquanto a maioria das criaturas da Terra trabalham juntas para formar uma sociedade melhor, os seres humanos preferem odiar uns aos outros e discordar sobre qualquer assunto, mesmo quando eles não querem falar sobre isso, pois eles só fazem isso porque eles podem. Os seres humanos também gostam de matar uns aos outros e a si mesmos. Isso ocorre porque o cérebro do homem é mais de 8000 vezes maior que o de um macaco e é demasiado pesado para funcionar corretamente.

Os vários tipos de pessoa[editar]

Veja mais do mesmo em Categoria:Tipos de pessoas
Pessoa é um assunto bem relativo, existe vários tipos de pessoas, abaixo estará uma lista extensa dessas pessoas (se você não se identificar com ninguém ali debaixo, quer dizer que você não é ninguém).

Pessoa popular[editar]

Todo ser humano quer ser ou não uma pessoa bem popular, vide o Chris que fez várias tentativas frustantes de ser uma pessoa popular. É bem simples, uma pessoa popular não é nada mais do que nada menos uma pessoa cercada por outras dezenas de pessoas falsas, basta você aparecer com umas belas roupas de marca e dinheiro que você será popular. Agora, se você quer começar do zero, basta você aparecer com uma cara de pau no cu que você será popular, porque assim parecerá que você é fodão, e todos terão medo de você, e tentarão se enturmar com você para não sofrer em suas mãos mais tarde e tentar se fodão também.

As pessoas populares não tem nada de especiais, elas só se acham melhores e mais importantes que os outros, sendo que eles são vagabundos para os quais ninguém dá a mínima.

Emo & gay[editar]

Teoricamente, emo e gay são coisas diferentes - o "homem" passa de homem para emo, e então passa de emo para gay no momento em que dá a bunda. Mas tirando isso, é tudo igual.

Metrossexual[editar]

Uma palavra da moda, é um "homem" que tem tudo em comum com um gay, mas diz que gosta de mulher.

Filho da puta[editar]

É muito fácil reconhecer um filho da puta: pegue um metrô, espere entrar um idoso ou uma grávida, e veja quem finge que está dormindo ou mexendo no celular.

Sentimento[editar]

O sentimento humano vem sendo cada vez mais menosprezado, simplesmente porque sentimentos são gays e emos, se você ficar triste um dia (tipo a sua mãe ter morrido sem arrumar a sua cama), se você chorar ou simplesmente ficar triste, você é gay e emo.

Atualmente, os únicos seres que tem sentimentos são as mulheres, mas não contam porque elas não são pessoas.

Ver também[editar]