Preguiça

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Eu tenho tanta preguiça de sair do computador, que quando quero cagar, eu deixo sair uns pedacinhos de merda na cueca ou que ficam presos na bunda, só para passar um pouco a vontade eu consiga ficar mais tempo. Já cheguei a retirar os pedacinhos de merda e jogar pela janela, fazia isso direto, mas agora parei.

Caralho, tenho uma puta vergonha disso, ninguém sabe. Queria parar, mas não consigo. Quando percebo, minha cueca já está cheia de bolotas. Acho que se descobrissem eu seria exilado da galáxia.

—Anônimo em 04/08/2013

A preguiça é o estado de espírito humano mais comum encontrado nas pessoas, pois todo mundo o tempo todo está com preguiça de fazer qualquer coisa, até de viver. A preguiça também é um dos sete pecados capitais.

A preguiça é considerada uma vergonha entre as pessoas pois a maioria das coisas podem ser explicadas usando a preguiça como razão. Por exemplo, você se deu mal numa prova pois não estudou, e não estudou pois estava com preguiça; você se deu mal no trabalho por preguiça de cumprir as atividades exercidas por ele; seu relacionamento de merda não deu certo pois você ficou com preguiça de dedicar sua vida inteira a agradar aquela depósito de porra inútil que era um porre em sua vida; esse artigo é uma merda pois eu fiquei com preguiça de escrever algo realmente relevante e pesquisar sobre toda a história da preguiça e merdas parecidas e decidi escrever o que passasse em minha cabeça pois é mais fácil (e em minha cabeça, só tem merda).