Privadopédia

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
DO NOT WANT! Tomou vergonha na cara.

A Privadopédia (recentemente renomeada para Wiki Privadopédia) era mais uma wiki criada por algum ex-descíclope vândalo para derrubar a Desciclopédia, esta wiki, no entanto, foi criada na Wikia e depois assassinada pela mesma, então já sabe que isso é um grande fail.

Ideia

Pretendia ser uma wiki de humor privado, uma babaquice inventada pela Desciclopédia para denominar artigos que só certos babacas entendem, já o humor interno, é o termo descíclope para determinar artigos que só pessoas de um grupo especial de babacas entendem. A wiki era totalmente inútil na época pois a Desciclopédia ainda aceitava artigos privados, tendo o nomeespaço "Privado:" para tais artigos. Hoje em dia, a wiki até poderia ser relevante, pois artigos privados já não são mais aceitos na Desciclopédia, que optou por permitir apenas artigos no domínio "Interno:", ou seja, coisas que somente a panelinha da wiki consegue ver graça.

A Privadopédia era e foi um grande fail, grande mesmo, geralmente aparecia alguém lá para fazer spam e aquilo ficava lá por uns 7 dias até o dono dela se tocar. A Priadopédia foi tão fail que tem mais artigos privados na Desciclopédia do que na Privadopédia, que foi criada só para este fim. Como já foi dito, a DPédia deletou todos os artigos privados. Uma pena, poderiam ter feito uma pareceria com a Privadopédia para mover todos os artigos para lá e direcionar usuários que querem fazer artigos como este para tal wiki.

As regras da wiki eram:

Acho que o Todopoderoso errou nas contas... Also, não se pode criar artigos sobre coleguinhas da escola? Mas é somente isso que justificaria a existência de tal wiki, até crianças precisam de um espaço para se expressar

Criação

Testonho triste pra caralho por ter sido banido, agora virou modelo...
Só pra constar, a Privadopédia foi uma bobagem que eu criei pra zoar com uns amigos de infância

—Fundador da Privadopédia, na discussão deste artigo

Lá estava ele, triste, sozinho, com raiva, mas triste ao mesmo tempo, ele olhava fixamente para o logotipo da Desciclopédia (aquela batata), ele queria vingança com a Desciclopédia, por lhe ter bloqueado, ele pensou em hackear o software do Carlb, mas não, ele teve uma ideia pior, haha, uma ideia bem pior: decidiu criar uma wiki tão fail mas tão fail que os descíclopes iam ficar com vergonha daquilo existir, e então, iam se matar, para não sentir a dor de saber da existência de uma wiki de uma wiki que existia no passado, uma wiki que era tão horrível e malfeita com um logotipo podre achado no Google. Claro que não deu certo, eles já sentiam orgulho o suficiente de serem descíclopes, mas uma pessoa que não é descíclope nem wikipedista poderia se matar, com certeza.

Editores

Só o dono foi idiota a ponto de editar aquilo, e nem foi para contribuir, ele iria lá encher o saco das pessoas que pensavam que aquela wiki estava era abandonada, semanalmente, ele iria lá e apagava todos os novos artigos criados, depois bloqueava todas as pessoas que editaram, e assim por diante, por isso quase ninguém já editou por lá. Mas, existiu um usuário que estava disposto a criar artigos, o nome dele é Testonho, ele começou a criar artigos com uma linha só, e outros, com uma palavra só, o dono, em uma de suas consultas semanais, percebeu isso e apagou todos os artigos (na verdade moveu para a página Usuário:Testonho/esboços, mas isso não significou porra nenhuma) e bloqueou o Testonho, mas o Testonho foi um dos poucos (se não o único) usuários que revidaram, então, a partir de seu bloqueio, ele dedicou sua vida a encher o saco do dono por onde quer que vá, chegou até a encher o saco do Franklin Kerber. Agora, Testonho se dedica a wikis tão fails quanto a Privadopédia, se é que isso é possível.

Parceria com a Desciclopédia

Um usuário da Desciclopédia fez uma proposta para seus amiguinhos descíclopes para mover todos os artigos privados da Desciclopédia para a Privadopédia, claro que foi recusado devido à antiga rixa com "Todopoderoso, o Vândalo Paranaense" e suas wikis falidas. Por fim, parece que um administrador malvado bloqueou esse usuário para sempre, motivo: por ser aliado do Todopoderoso (veja aqui o tópico).

Agora

A nova Privadopédia

Agora a Privadopédia está abandonada, nem o dono dela edita (só faz sua passagem semanal), ele só está preocupado com aquela outra merda, ninguém está nem aí para a Privadopédia, só um IP de vez em quando acha um link da Privadopédia na Desciclopédia e faz um spam ou um vandalismo lá.

Em 2011, a Privadopédia tinha ficado offline por alguns dias, mas voltou assim do nada, e com um skin diferente, preto, pra mostrar que lá só tem negrisse. Pelo que se pode concluir, desta vez foi um ex-wikipedista vândalo que reabriu o site, para falar mal dos sysops da Wikipédia se achando hilário.

Atualmente (2011), faliu novamente, e vamos ver se vão reabrir aquela merda. Só espere até ver vários updates riscados nessa seção. Porém foi descoberto que a Wiki acabou devido a atentados da Destruipédia. Os ataques foram em função de um bug apocalíptico que deletou várias wikis.

Parece que foi reaberto de novo, com o mesmo skin preto, mas dessa vez por um desconhecido, tudo o que ele fez no site foi deletar a mensagem automática que a wikia coloca na página principal das wikis recém-criadas, não damos 3 meses para que a Wikia a delete novamente.

Ver também

Ligações externas


MediaWiki.png
Projetos wiki e temas relacionados

Projetos: Wikimedia Wikis de "humor" Fandom Wikifarms Outras
Outras babaquices: Funções Conceitos Arquivos do MediaWiki Listas

ver fechar