Racismo

De Wikinet
(Redireccionado de Racismo na Internet)
Ir para: navegação, pesquisa

Racismo é uma coisa muito boa, pois é muito lulz ver demônios brancos falando mal dos negros, e negros se sentindo mal porque são menos inteligentes, menos bonitos e menos competentes que os brancos.

Melhor do que o racismo entre homens é o racismo entre mulheres, algo como a misoginia, para mulheres compreenderem que elas não possuem direitos além de irem na cozinha fazer um sanduíche.

What the fuck?[editar]

Se fosse negra, diriam que os relógios eram roubados.

O mundo vem tentando demonstrar, sem muito sucesso, que acabou essa história de preconceito com os negros. Vide que acabaram de eleger um presidente rapper negro no país capitalista selvagem, isso foi, ou não, uma forma de demonstrar tamanha sinceridade no caráter da humanidade para com essa realidade.

Outra forma de eles demonstrarem isso é dando empregos a eles, sem ser de motorista de caminhão de lixo, carregador de caminhão de lixo, recolhedor de caminhão de lixo, entregador de gás, limpador de privadas em banheiros públicos, lavador de pica de cavalos, motorista de ônibus, cobrador e uma lista infinita que se eu fosse falar iria dar mais de mais de 8000 profissões.

É muito comum ver negros em filmes de comédia americana, mas para que merda eles servem? Você se pergunta. Bom, eles são pessoas de poucas palavras nesse tipos de filmes, já que eles sempre são mortos no final.

Depois dos brancos terem escravizado os negros por muito tempo, eles se sentiram culpados e resolveram mimar os negros, ou seja, você não pode chamar os negros de qualquer apelido (nem de negro mesmo), se não você vai preso por ser um nazista racista.

Os negros odeiam todos os brancos e pensam que tem direitos, então qualquer coisa é racismo, qualquer coisa mesmo, por isso temos que ser muito sensíveis com os negros, ops, afro-descendentes, desculpe, não me prenda! Não devemos julgar alguém apenas pela cor, é só coincidência que 80% dos negros são babacas.

Negros Racistas[editar]

Atualmente, as únicas pessoas que podem ser racistas com os negros sem serem punidas, são os negros, isso mesmo, existem negros racistas, estes são aqueles tipos de negros que notaram que se eles fossem brancos suas vidas seriam bem melhores, e então tentam ser racistas para ver se os brancos notam e sejam gentis com eles.

Também são aqueles negros que não roubam, não desrespeitam as leis, são inteligentes e ajudam os outros, por este motivo, são rejeitados pelos outros negros, que não querem saber da sociedade, só em se dar bem a qualquer custo, e os brancos também rejeitam este negro porque ele é negro, então ele decide se tornar racista por perceber que se eles fosse branco (de novo) sua vida seria bem melhor.

Os negros são os únicos que podem fazer piadas de negros sem dar merda, também.

Na Internet[editar]

Tem baitola que não gosta, só porque ela é negra.

Que tem site racista pra caralho pra caralho (o primeiro "pra caralho" se refere ao adjetivo "racista", o segundo "pra caralho" se refere ao verbo "tem". Ou seja, "pra caralho" pode funcionar tanto como um adjunto adnominal quanto como um adjunto adverbial. A língua portuguesa não é linda?) todo mundo sabe (assim como a Wikinet, ops, falei merda).

Mas o objetivo deste artigo não é condenar os sites racistas porque eles são arrombados chupeteiros da porra, nem defender os sites racistas por causa da liberdade de expressão. Se alguém quiser debater isso, sinta-se à vontade para começar uma flame war. O objetivo deste artigo é comentar o racismo na Internet nos sites de putaria.

Já repararam que 70% das gostosas que aparecem nuas são louras (30% verdadeiras), 10% são morenas, 10% ruivas, 10% orientais, 0,001% mulatas e 0,0000001% negras? Aliás, tem mais gostosas alienígenas (pele azul, verde, três peitos, híbridas humanas-animais, etc) do que negras e mulatas. Isso só acontece porque, na parte dos negros, os sexys são os homens, e na parte dos brancos, são as mulheres.

Memes racistas[editar]

Veja mais do mesmo em Memes racistas

  • Branco correndo é atleta, preto correndo é ladrão. Uma meme muito idiota, que ignora o fato de que quase todos os parlamentares - quase todos brancos - adoram fazer jogging em volta do Lago Paranoá
  • Preto, quando não caga na entrada, caga na saída. Outra meme idiota, e ignora o fato do preto poder cagar na entrada e na saída
  • Serviço de negro (também é dito trabalho de preto, trabalho de crioulo, etc. Refere-se a um trabalho mal feito, como por exemplo o Holocausto (o plano era matar todos os judeus, mas só mataram seis milhões) ou o atentado de 11 de setembro, que podia ter matado 50 mil pessoas mas só matou 3 mil.
  • Ele tem um pé na cozinha. Refere-se a uma pessoa com antepassados negros, e ignora o fato de que qualquer um que não seja geração expontânea tem metade dos seus antepassados na cozinha (todas as mulheres - lugar de mulher é na cozinha).

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

  • Este site mostra pobres mulheres brancas sendo abusadas por macacas negras.