Revistas de pessoas peladas

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é uma desambiguação. Esperamos que você se sinta menos ambíguo.

Revistas de pessoas peladas são revistas que mostram fotos de pessoas peladas.[1]

Como existem dois tipos de pessoas básicos, e estes tipos de pessoa tem hábitos consumistas distintos, então podemos dizer que existem, pela matemática, quatro[2] tipos de revistas de pessoas peladas.

Mas não devemos parar por aí. Para cada tipo de pessoa, existem duas possíveis preferências sexuais destas pessoas, [3] então o total plausível de revistas de pessoas peladas já não é mais quatro, mas oito.[4] Cada tipo de pessoa pode ser agrupado em, essencialmente, cinco faixas etárias, ou seja, criança, adolescente, jovem adulto, maduro e velho. Considerando que a pessoa pelada pode pertencer a cada uma destas cinco categorias, e considerando que o público consumidor só pode pertencer a três, e que a preferência sexual não depende da idade,[5] então temos um total de cento e vinte[6] possíveis revistas de pessoas peladas. Infelizmente, desde que consideraram que mostrar crianças ou adolescentes pelados era equivalente a estupro,[7] as revistas de pessoas peladas que mostravam crianças e adolescentes não são mais publicadas, sendo disponíveis apenas em sebos ou em galerias de arte.[8] Então, de fato, o total de revistas de pessoas peladas se reduz para cinquenta e quatro[9] Nem todas estas combinações são plausíveis, por exemplo, que eu saiba não existe nenhuma revista de homens velhos pelados para mulheres jovens adultas assexuadas. Ou será que existe?[10]

Agora era hora de ter uma merda do tipo Anexo:Lista de tipos de revistas de pessoas peladas mas, porra, daria um trabalho do caralho fazer uma tabela com cinquenta e quatro linhas, então vamos apenas enumerar os quatro tipos básicos, ignorando as faixas etárias e as preferências sexuais:

Referências

  1. Definição típica de um artigo da Wikipédia em português. E metade dos artigos só tem isso. Aliás, este é um mal de todas wikipédias, porque o pessoal escreve qualquer merda só para a sua língua ficar bem na tabela Wikipedias ordered by number of articles.
  2. Análise Combinatória: 2 para quem está pelado, 2 para quem está comprando a revista.
  3. Ou seja, existem quatro (2 x 2) sexos distintos: heterossexual, homossexual, bissexual e assexuado.
  4. Análise Combinatória: 2 x 2 x 2.
  5. O que não é verdade. Estudos mostram que quanto mais velha a pessoa, maior a tendência a se tornar bissexual. Estudo para depósitos mostra que quase toda depósito vira lésbica depois dos 30 anos: http://www.telegraph.co.uk/science/science-news/7883867/Late-blooming-lesbians-women-can-switch-sexualities-as-they-mature.html
  6. Análise Combinatória: 5 x 2 x 3 x 2 x 2
  7. Ver mais sobre isto no artigo CP
  8. Isso enquanto os filhos da puta não resolverem vandalizar as obras de arte do passado. Já fazem isto com filmes antigos, daqui a pouco vão atacar pinturas, esculturas e fotografias antigas.
  9. Análise Combinatória: 3 x 2 x 3 x 2 x 2
  10. Pior é que existe. Considerando que 90% dos geriatras são depósitos de porra jovens, e que trabalham tanto que não tem tempo de pensar em sexo, então a Revista Brasileira de Geriatria e Gerontolia, uma revista que mostra velhos pelados (nudez médica, mas não deixa de ser nudez) e cujo público alvo são médicas jovens e assexuadas, é praticamente uma revista deste grupo.