Sarah Palin

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
ED logo.jpg Este artigo veio da Encyclopedia Dramatica,
mas ela mudou tanto que já não reconhece sequer a sua mãe...

Sarah Palin era a candidata de 2008 para presidente dos EUA e vice-candidato presidencial nas eleições de 2012. Ela é, por falta de melhor termo, uma idiota total e absoluta. Normalmente, seus treinadores poderiam mantê-la um pouco refreada, mas ela costumava dizer ou fazer coisas estúpidas que levaram à zombaria generalizada dentro e fora da internet.

Ela é talvez mais conhecida na internet para utilizar um endereço de e-mail Yahoo! (gov.palin @ yahoo.com) para o negócio oficial do estado do Alasca, e tendo em conta que o e-mail acessado por anônimos e não tão anónimos por um pouco de cuidado Googling e más escolhas em questões de segurança. Este evento tem sido largamente ignorado pela grande mídia, apesar do seu potencial implicações políticas. Posteriormente, foi determinado que um David C. Kernell (indo pela rubico nome) tinha sido o indivíduo original para acessar a conta, e ele já foi condenado pela acusação federal de "acesso sem autorização."

Origens[editar]

Palin nasceu 11 de fevereiro, 1964 em Idaho, mas foi levado para o Alasca com a família, quando tinha apenas alguns meses de idade. Antes de entrar na arena política, ela também foi uma rainha da beleza, um comentarista esportivo, e ajudou a carreira do marido de pesca. Estes claramente qualificaria para um cargo público.

Ascensão à fama[editar]

Palin saltou para a fama internacional depois de ter sido escolhida por John McCain como seu candidato à vice-presidência nas eleições de 2008. Ela era adorada pela mídia tradicional, sendo mais jovem, mais atraente e mais burra do que a maioria dos políticos do sexo feminino.

Os republicanos estão esperando para incluí-la de alguma maneira nas eleições de 2012, como são os democratas, mas por razões completamente diferentes.

Imagens[editar]

O que Sarah Palin pensa sobre os direitos dos animais[editar]