Sexo

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Como ganhar mais pontos no boquete.

O sexo é um ato natural do ser humano, sendo o reflexo da safadeza necessidade do homem de se reproduzir.

Geralmente, é feito pela primeira vez aos 16-20 anos, a menos que você seja um autista puritano que queira esperar até o casamento para realizar seus desejos afrodisíacos, ou um eunuco.

O que antecede o sexo é o tesão, e o que o sucede é o orgasmo, que é com certeza talvez o único atrativo desse ato, pois é difícil de se imaginar dois seres se agarrando e um batendo com o quadril no outro, sem prazer algum.

Lógico que os hipócritas conservadores afirmam existir um fator sagrado no sexo, mas isso é só uma forma bonita de explicar que até mesmo eles nasceram das putarias relações sexuais de seus pais.

A prática sexual sem fins de procriação é de exclusividade de pessoas da mais baixa educação, o sexo para essas "pessoas" ocupa o papel da conquista e sabedoria intelectual, normalmente gente dessa espécie costuma andar em bando do mesmo sexo, o macho dessa espécie tenta mostrar para o bando que praticou o coito, um macho que pratica várias vezes o coito é respeitado pelo bando, é normal ouvir dessa espécie "eai tio, comi várias mina ontem", com isso o selvagem quer dizer que fez relações sexuais com várias fêmeas, esse é um modo dessa espécie garantir respeito.

—Anônimo em 05/08/2013


Sexo faz parte da grande série temática da Wikinet sobre putaria
(ver)