Sites sobre história do Brasil

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
A Brazilball, em uma tirinha, tem mais sobre história do Brasil do que a Alexa inteira.

Depois da passeata dos coxinhas de 2016-03-13, em que vários porras-loucas pediam um Golpe Militar para tirar a Dilma, esquecendo a merda que foi o Golpe de 1964, que, com o pretexto de acabar com a inflação e salvar o Brasil do comunismo e da corrupção, geraram uma inflação galopante, a estatização de toda a economia e corrupção desenfreada, sem falar na tortura e da perda da liberdade de expressão, esta merda tem o dever cívico de indicar aos seus dois leitores sites sobre história do Brasil.

E, obviamente, quando a gente pensa em sites, a gente vai logo ver que merda tem na Alexa. E a escolha mais óbvia, indo na categoria dos sites sobre a sociedade e descendo nas subcategorias, nos leva aos sites de história sobre a América do Sul http://www.alexa.com/topsites/category/Top/Society/History/By_Region/South_America que fala sobre Incas, recursos (wtf?), Libertadores e as depósitos de porra. E nada sobre história do Brasil.

Ou seja, a Alexa é uma merda.

O que tem que ser feito é começar em outra macrocategoria, os sites por região, e, agora sim, ir descendo nas subcategorias, até chegar na categoria dos sites sobre história do Brasil, http://www.alexa.com/topsites/category/Top/Regional/South_America/Brazil/Society_and_Culture/History

Que são só cinco. Ou, melhor dizendo, são zero, porque o que tem lá são páginas de outros sites, como a página da Wikipédia em inglês sobre History of Brasil.

Ou seja, a Alexa é uma merda II.