Skate

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Skate é um dos chamados esportes radicais, que são aqueles esportes onde o lulz é ver o atleta se foder em acidentes espetaculares, que o fazem ficar todo ralado, quebrar braços e pernas, ficar paraplégico ou tetraplégico, ou, nos casos mais engraçados, morrer.

Outra argentina dando um péssimo exemplo. Cadê a caneleira? Cadê o protetor de cotovelo? Cadê o capacete? E, principalmente, porque não está pagando peitinho?

O skate, que em inglês se chama skateboarding,[1] foi inventado lá pelos anos 1950 por surfistas. Um dia, um surfista estava tão doidão pela maconha que botou sua prancha no asfalto e achou que estava surfando e fazendo manobras radicais. Outro surfista, que não estava tão doidão, porque ele tinha comprado maconha de um traficante filho da puta e tinha fumado bosta de vaca, resolveu ajudar o amigo, e botou umas rodinhas na prancha do outro. Nasceu assim este esporte.[2] [3]

No Brasil, um dos grandes divulgadores do skate era a banda do Charlie Brown Jr, mas como quase todos os membros da banda se mataram (alguns por tomarem droga demais, outros por terem virado cornos), hoje em dia ninguém mais leva esta porra à sério.

Alexa[editar]

Na Alexa a categoria desta porra [4] é uma subcategoria dos sites de esportes[5], e eles não colocam o skate como um esporte radical, que tem sua categoria própria, [6] provavelmente porque skatista americano se borra de medo de fazer manobras mais radicais então raramente acontece o lulz de algum se foder.

Tem 14 subcategorias, mas, foda-se, esta porra de listar subcategorias é chata pra caralho. Os principais sites [7] são o site da ESPN (que não é sobre skate, é sobre qualquer merda), e o site da revista Thrasher Skateboard Magazine, que mais parece um site para bichas, porque só tem pica de homem.

Referências

  1. https://en.wikipedia.org/wiki/Skateboarding
  2. Cadê a porra da fonte desta história?
  3. Ninguém sabe como o skate surgiu, e esta teoria é bem mais plausível do que a babaquice que tem na Wikipédia em inglês.
  4. http://www.alexa.com/topsites/category/Top/Sports/Skateboarding
  5. http://www.alexa.com/topsites/category/Top/Sports
  6. http://www.alexa.com/topsites/category/Top/Sports
  7. Agosto de 2014