South Park

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Idiomas.png
Este artigo contém detalhes e argumentos da trama, como por exemplo:
PUTA QUE PARIU Kenny morre em todo episódio!!1! Agora que eu já disse, pode seguir lendo...
Apenas um episódio típico de South Park!

South Park é uma sitcom animada adulta dos Estados Unidos. O show se tornou famoso por seu linguajar rude e seu humor negro e surreal que satiriza uma ampla gama de tópicos.

História

Trey Parker e Matt Stone, dois caras que se conheceram na fakul e desde então estão apaixonados um pelo outro, criaram um curta animado chamado The Spirit of Christmas em 1992 usando técnicas de stop motion com recortes de cartolina. O curta mostrava Frosty, um personagem famoso nos Estados Unidos que é um boneco de neve com vida (e você, por ser brasileiro ou português, nunca ouviu falar nesse personagem, isso porque nesse país de merda não cai neve e em Portugal eu não sei mas que se foda) e Jesus (vai dizer que você não o conhece?) se pegando na porrada. Um executivo da Fox viu o curta e pediu para os dois fazerem mais um, porque sim.

Então, Trey e Matt fizeram outro The Spirit of Christmas em 1995, desta vez nomeado para Jesus vs Santa, mostrando Jesus e Papai Noel se pegando na porrada para ver quem é mais importante para o Natal. Mesma merda, só mudou os personagens. Esse foi um dos primeiros vídeos virais da Internet, e como ficou popular, os criadores acharam que o que eles fizeram foi algo legal e engraçado. Mas não foi, já que eles foram em várias emissoras tentando transformar essa merda em um programa de TV e não conseguiram. Até que chegaram na MTV e Comedy Central, preferiram a Comedy Central porque temiam que a MTV transformasse isso em um desenho infantil (os filhos da puta estavam na merda, com apenas duas opções, e mesmo assim foram arrogantes na hora de escolher a emissora).

Mesmo os executivos da Comedy Central achando o episódio piloto uma bosta, decidiram arriscar, e arriscaram bem já que South Park é um dos programas mais populares e lucrativos do canal, que só passava sitcoms de merda que não sobreviviam mais que duas temporadas.

Personagens

A trama principal se dá em torno de quatro garotos, na cidade de South Park no Colorado:

  • Eric Cartman: É aquele gordo feio, chato, machista, preconceituoso, idiota, sabe...? Ele é tudo de ruim, ele sempre reclama com todo mundo com aquela voz que parece que tá engasgada (só na versão dublada, que na versão original não é tão ruim) e sempre reclama com aquele viadinho do Kyle.
  • Kyle Broflovski: É o viadinho de verde, ele dá muito mole pro Stan e reclama com aquele gordo chato do caralho, ele é o garoto mais gay, sério?, porque ele se preocupa com tudo, se preocupou até com a inexistência da Fada Madrinha.
  • Stan Marsh: É aquele menino que se dá bem com todo mundo (nem com todo mundo, chegou até a reclamar com aquele gordo), ele é muito quetinho, se dá bem com aquele Kyle (se eles se dão tão bem que parece ter algo estranho sobre eles, digamos assim, um bromance entre os dois), que a desculpa é... Que eles se dão muito bem por causa da amizade entre o criador e aquele outro criador, e eles se dão muito bem que, eles colocaram isso no desenho.
  • Kenny McCormick: Por fim, o Kenny é aquele carinha que nunca amostrou a verdadeira face dele (só no filme que amostrou a face verdadeira), e ele sempre se fode.


Raised by media.jpg
Tópicos relacionados a televisão e cinema

Filmes Séries Programas brasileiros Cartoons Pessoas Emissoras Sites Outros

{{#invoke:Título em itálico|main}}
Obtida de "http://static.uncyc.org/index.php?title=South_Park&oldid=54945"