Tetas

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Atenção: esse artigo é sobre o aspecto anatômico das tetas. Para o aspecto sexual, leia tits.

Tetas ou peitos são a parte do corpo humano onde ficam alojadas as mamas. São duas coisas que as depósitos (e as traps) tem no tórax, acima da boca do estômago, penduradas nas costelas.

Em uma mulher os peitos são umas das partes mais importantes na visão geral do homem, porque é uma parte que as mulheres costumam esconder, e só é mostrada durante festas atos íntimos.

Servem pra apertar, olhar, e fazer leite pros bebês, mas essa última função é a menos útil.

Em arte, pornografia, moda, cinema, televisão ou, de modo geral, todas formas de putaria, quando uma depósito mostra as tetas isto é chamado de Tits.

Tipos de Peitos[editar]

  • Inexistente é aquele peito que nem ao menos tem uma textura almofadada, você só percebe que a criatura é mulher devido ao rosto e a vagina.
  • Ovo frito é aquele peito sacana que não é caido nem erguido, fica jogado contra a caixa toráxica da mulher.
  • Maçã é aquele peito pequeno porém cheio que cabe em sua mão e dá muito gosto de pegar.
  • Melão é aquele peito avantajado, o comum entre a maioria das mulheres, pode ser caído ou turbinado, geralmente é a preferência dos homems.
  • Siliconado é a transição entre o hardcore e o melão, a maioria das mulheres que tem esse peito natural é caído, 70% são silicone.
  • Hardcore são os maiores tipos de peito que existem, destacando-se as gordas, naturais e silicone que possuem esse tipo.

Ver Também[editar]


Tetas faz parte da grande série temática da Wikinet sobre putaria