Transexual

De Wikinet
(Redireccionado de Travesti)
Ir para: navegação, pesquisa
Eles nem vão suspeitar!

Transexual ou quem tem transtorno de identidade de gênero (que, hoje em dia, não é mais transtorno porque isso ofendia quem tinha tal transtorno, assim como as pessoas que têm câncer se ofendem quando dizem que elas são doentes) é uma pessoa que não se identifica com o seu gênero biológico, isto é, se nasceu com um pau sente como se tivesse uma vagina e vice-versa. A transexualidade geralmente já é identificada na infância,[1] quando a bichinha (ou sapatãozinha) tem mais interesse nas brincadeiras e no modo de se portar do sexo oposto.

Os transsexuais fazem o T da (cada vez menos inclusiva) sigla LGBT (que qualquer dia vai virar LGBTSAZNP...).

Tratamento[editar]

Muitos transexuais fazem tratamentos para mudarem sua aparência e ficarem mais parecidos com o sexo oposto. A operação final é a operação de mudança de sexo, que pode ser feita pelo SUS de graça (fodendo de graça) depois que a bicha louca passou por dois anos de tratamento psiquiatra e foi diagnosticada com o transtorno. Depois disso os transexuais mudam seus nomes e pronto, acham que são do outro sexo, sendo que não passam de aberrações com os genitais virados do avesso. Transexuais são pessoas que passam a vida inteira buscando ser algo que elas nunca serão, nunca realizarão seus sonhos e morrerão tristes e arrependidos por terem mutilados seus genitais.

Tipos de transexuais[editar]

Transexuais insistem que opção orientação sexual e identidade de gênero não tem nada a ver, então, vamos separar os transexuais pelo sexo que eles querem ser e sua orientação sexual:

  • Mulher homossexual: Imagine uma mulher presa dentro do corpo de um homem mas que sente vontade de fazer sexo lésbico com outras mulheres. Loucura? Não tanto para a sociedade atual, que aceita essas pessoas de braços abertos! Tudo bem que a família rejeita, mas a sociedade não vai rejeitar não, porque, caramba, é só você falar que se sente como mulher que você já pode mudar o nome, fazer operação de mudança de sexo no SUS, uma beleza! Mas isso não faz muito sentido, afinal, se o cara se sente como uma mulher lésbica dentro do corpo de um homem, então a lésbica dentro dele não gostaria de ter um pênis para fazer sexo melhor com suas parceiras?
  • Mulher heterossexual: Mesmo caso de cima, só que menos retardado porque desta vez é só um cara que é tão gay mas tão gay que quer ser mulher.
  • Homem homossexual: Uma mulher que quer ser homem mas ainda quer dar.
  • Homem heterossexual: Uma mulher que... Ah, pelo amor de Deus, que mulher quer ser homem? Mulheres são todas vadias sociopatas com o ego inflado, elas estão bem do jeito que estão.
  • Andrógino: É quando uma pessoa quer ser homem e mulher ao mesmo tempo. Claro que ela falha, mas ela tenta. Andróginos merecem algum mérito por serem os mais esforçados.
  • Não-binário: É aquele que quis inventar moda e decidiu que não se identifica com nenhum dos dois sexos. Muitos deles gostariam de exercer a profissão de peso de papel. Como já foi dito, identidade de gênero não tem nada a ver com a orientação sexual, certo? Só que muitos dos não-binários são gays que não querem ser gays então fingem que não têm gênero, enganam até a si mesmos. Agora, um não-binário que é hétero provavelmente só quer chamar atenção.

Vídeos[editar]


Não é travesti ainda, mas tá no caminho.

Ver também[editar]

Referências

Ligações externas[editar]