Twerking

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Tradicionalmente, ou seja, estamos falando de coisas que vem desde os anos 1950 ou mesmo antes, a preferência nacional do Brasil foi a bunda, enquanto os Estados Unidos gostavam de peitões.

Só que, começando nos anos 1960, e se tornando cada vez mais frequente nas décadas seguintes, os americanos são mais se satisfaziam com peitos naturais, mas passaram a deformar os peitos com silicone, gerando as putas americanas siliconadas.

O troço de tornou tão grotesco que, na primeira década do século XXI, não havia praticamente nenhuma americana famosa que não tivesse os peitos deformados, se tornando indistinguíveis de travestis.

Obviamente, como já havia previsto Isaac Newton, a toda ação corresponde uma reação.

E a reação apareceu por volta de 2013: agora, americano heterossexual não gosta mais de peito, americano passou a gostar de bunda.

E a manifestação mais visível desta nova meme aparece nos videoclipes, com depósitos bundudas rebolando a dita cuja.

Como americano acha que inventou tudo, eles chamam esta nova tendência de twerking.

Twerking nada mais é do que o que faziam as gostosas do É o Tchan, nos últimos momentos de liberdade que o Brasil viveu nos anos 1990, que, por sua vez, era uma imitação descarada do que a cantora e reboladora Gretchen fazia durante o período final da ditadura militar. E, se formos usar nossa máquina do tempo, é provável que Luz del Fuego, ou as putas que ficaram famosas na época do Império, também fizessem twerking.

Como qualquer um que tocava uma para a Gretchen, ou para as musas da bunda-music nos anos 1990, deve se lembrar, o sucesso do twerking é repetir os movimentos que a depósito faz quando está sendo comida na posição cowboy, ou seja, é como se ela estivesse engolindo uma pica com a buceta ou com o cu. Só que, diferente da pornografia verdadeira, no twerking a foda é apenas insinuada, com a depósito fazendo caras e bocas de quem está gozando.

Então fica a pergunta: porra, nesta época em que é muito fácil visitar qualquer site de putaria e baixar um vídeo das coisinhas mais lindas sendo comidas (inclusive, para quem é heterossexual e não gosta nem de ver a própria pica, quanto mais a dos outros, sendo comida por outras coisinhas lindas), porque twerking, que não tem nada de sexo, consegue fazer sucesso?

Mistérios da mente humana.

Ambox plus.png Este artigo precisa de mais GIFs animados
Você pode ajudar a Wikinet adicionando mais GIFs animados.
Ambox plus.png Este artigo precisa de mais pr0n
Você pode ajudar a Wikinet adicionando mais pr0n.