Virgin Killer

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Nem um pouco estranho.

Em 5 de dezembro de 2008, Pedobear estava navegando na Wikipédia e se deparou com o artigo sobre o álbum "Virgin killer" de 1976 da banda de metal alemã "Scorpions". Observou que a capa do álbum mostra uma lolicon deliciosa em um avançado estado de nudez, ele chamou a Internet Watch Foundation e exigiu que censurassem a Wikipédia.

O artigo continha uma imagem considerada "potencialmente ilegal" (a capa do álbum). Jimbo Wales e seus discípulos emitiram um comunicado de que "não quiseram fapar para a imagem da capa do álbum, bem, não mais de uma vez, pelo menos".

Pedobear, desde então, mudou sua raiva para Houses of the Holy.

O banimento da Grã-Bretanha

O banimento da Wikipédia na Internet.

A imagem foi filtrada através de proxies para proteger o povo da Grã-Bretanha de ver a peça principal da Wikipédia, os punheteiros pedófilos. O resultado foi que muitos endereços de IP foram canalizados para 2 IPs para cada um dos principais ISPs em toda a Grã-Bretanha, resultando em 95% de partilhamento do Reino Unido, cerca de 8 IPs. Isto significa que um vândalo e um editor normal não poderiam ser distinguidos um do outro, causando uma wiki-anarquia. Finalmente, os judeus da Wikipédia decidiram banir toda a região da Europa, causando uma confusão sobre a proporção épica que os wikipedistas viados pretendem na Wikipédia, de que qualquer merda pode editar.

Galeria

Ver também

Ligações externas


Wiki-busi.png
Wikipédia, a enciclopédia livre

Pessoas Projetos irmãos Políticas e recomendações Outros

ver fechar

HeadphoneCD.jpg
Virgin Killer faz parte de nossa série de artigos sobre música.

Artistas Bandas Gêneros Memes Outros

Death metal EMO K-Pop Pinoy Pop Punk Rap Rock

Glee Napster Rate Your Music Vagalume Videoclipe Virgin Killer

ver Fechar