WikiRio

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Esta é a bela imagem do Rio. Mas nesta wiki a imagem do Rio é uma merda.

WikiRio, http://www.wikirio.com.br/P%C3%A1gina_principal , é uma wiki que se auto-define como o Guia Prático do Rio de Janeiro. Ela é uma wiki feita por paulistas com o propósito de denegrir e ridicularizar a imagem da cidade do Rio de Janeiro, ao apresentar o Rio como um lugar feio, sujo, poluído e sem nenhuma mulher gostosa.

Apesar dos donos da wiki alegarem que a proposta da wiki é oferecer informação relevante, atualizada e imparcial [1], se você realmente é um carioca que ama a beleza carioca, é melhor nem passar perto do site, porque a visita será muito frustrante.

De cara, pela página inicial, a wiki parece mais um site de spam do que uma wiki, porque só tem propaganda de restaurantes, dicas de arapucas para turistas otários e sugestões de passeios que só alguém com muita maconha na cabeça poderia achar interessante, como ir para a Floresta da Tijuca (lugar onde só tem mosquito da dengue e traficante).

Em nosso dever ético e cívico de pesquisar toda a Interwebz para descobrir sites legais que tem mulher pelada e pornografia, não pudemos deixar de vasculhar esta wiki, afinal, todo mundo sabe que o principal atrativo do Rio de Janeiro são as cariocas de bunda gostosa. Então, fomos ver de quais cariocas gostosas a WikiRio mostra a bunda, mas também ficaríamos felizes vendo peitos e bucetas.

Aí é que chegamos à conclusão estarrecedora de que a WikiRio é um site feito por paulistas, que odeiam o Rio de Janeiro. Porque o site fala sobre as praias cariocas, como a praia de Copacabana [2], Ipanema [3] e Abricó, [4] e em nenhuma destas porras de páginas os filhos da puta se preocuparam em botar uma fotozinha sequer de uma bundinha! Não tem porra nenhuma!

Ou seja, para que serve uma wiki sobre o Rio, que não mostra a bunda das cariocas?

Ligações externas para não poluir o texto[editar]

  1. http://www.wikirio.com.br/WikiRio
  2. http://www.wikirio.com.br/Praia_de_Copacabana
  3. http://www.wikirio.com.br/Praia_de_Ipanema
  4. http://www.wikirio.com.br/Praia_de_Abric%C3%B3