Wikimerda

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso.gif Aviso:
Leia Discussão:Wikimerda que é mais engraçado que este artigo de merda.


Você sabia que o burocrata da Wikimerda não gosta de mulher pelada?

Wikimerda é outra desculpa para uma "wiki de humor", desta vez usando a junção das palavras Wiki + Merda que ninguém nunca pensou antes, realmente, muito engraçado e criativo.

Como todo tipo de variação da Desciclopédia já falhou, a Wikimerda tem um propósito diferente: ser um plágio direto da Desciclopédia, Wikinet e (Deus me livre) Malucopédia, sendo que a Wikimerda não tem vergonha de simplesmente copicolar artigos de outras wikis de humor. O fundador já criou e expandiu alguns artigos na Desciclopédia, mas como ele se arrependeu de ter dado conteúdo que ele poderia ter usado na sua wiki para os "concorrentes", ele usou os mesmos textos na Wikimerda, e depois explicou na discussão dos artigos que não é plágio porque foi ele quem escreveu, como se alguém se importasse com isso.

O que acontece é que o criador da Wikimerda não gosta do layout dos artigos de outras wikis, e como a Desciclopédia é enorme demais para ele cagar o layout de todos os artigos e na Wikinet ele foi bloqueado por estragar os artigos, ele resolveu criar a própria wiki onde ele pode recriar os artigos de outras wikis (ou fazer um pastiche) com o próprio layout cagado dele, para o qual ele se masturba.

Origem

Versão em português da Weirdpedia. Para a tradução do nome, o criador não podia usar Malucopédia e Wikidoido, pois esses já foram registrados antes (por wikis de humor igualmente falhas), então o criador bem que podia chamar de Esquisitopédia, Weirdpédia ou qualquer outra merda que você possa imaginar, mas "Wikimerda" é coisa de underage.

Foi fundada em 2009 por um cara chamado Hammer Simpson, o que seria uma identidade secreta de Freakazoid, começou com uma página principal horrorosa, depois foi evoluindo, evoluindo, evoluindo e caindo, depois evoluiu de novo, quase acabou perto dos 97 artigos, eles querem chegar a 1000, 2 523 ou pelo menos a 100, assim como todas as wikis feitas por retardados que visam apenas o número de artigos, não a qualidade dos mesmos. Essa wiki é tão falha quanto a Wikimerda, e se até a versão em inglês do projeto é falha... De fato, parece que ninguém edita mais lá, nem página inicial essa porra tem. Mas o criador da Wikimerda nem se importa com isso, a Weirdpedia é só um pretexto para a Wikimerda ser a versão em português de um projeto existente para assim tentar dar credibilidade à existência dessa porcaria.

Em 2013, o criador da Wikimerda pôs em sua cabeça que a Wikia era uma merda após os administradores apagarem o CP que ele postou na Wikimerda. Ele, então, implorou a Carlb por uma vaga, adquirida em 2 de janeiro de 2013. Agora temos outra pseudo wiki de humor nos servidores da Uncyclomedia que nunca morrerá.

O que há de engraçado lá?

Sabe aquele artigo legal que você leu na Desciclopédia, na Wikinet ou na Malucopédia (este último foi criado por algum usuário das duas primeiras por caridade)? Então, a chance de encontrá-lo na Wikimerda é grande! Infelizmente, o criador da Wikimerda achou que tinha capacidade para editar artigos, então parou de plagiar descaradamente e começou a produzir conteúdo original. É bem capaz de você ainda encontrar o mesmo artigo de outra wiki lá, mas sem nada do que fazia o original ser engraçado. HAHAHA, ESQUECE, EU CHUPO PINTOS. O criador da Wikimerda ainda não confia nas suas habilidades de criação de artigo, e ainda copia conteúdo de outras wikis. Mas agora, na verdade, ele traduz de wikis gringas como a Encyclopedia Dramatica e a Uncyclopedia para disfarçar. Por exemplo, este artigo ele claramente copiou da ED, só que adicionou as citações da Desciclopédia. Parece que o objetivo dele é copiar o artigo de outras wikis para estragá-los.

Virgin Killer

Depois que o dono da Wikimerda viu o artigo Virgin Killer da Wikinet, achou o artigo legal e resolveu adaptá-lo em sua wiki, então, é claro, fez o upload da Imagem:Virgin Killer.jpg em sua wiki e colocou no artigo.

Os administradores da Wikia logo acionaram a sua party van e eliminaram o arquivo da Wikimerda, duas vezes, pois o dono retardado restaurou.

Wikimerda virgin killer.png

Vejam que o dono da Wikimerda é um idiota pois ele acha que os chefões da Wikia sabem ler em português, além disso, usou uma justificativa totalmente ridícula para permitirem a imagem.

Pelo o que aparenta, os chefões da Wikia acabaram desistindo de remover a imagem da Wikimerda. Agora o criador da Wikimerda pode fapar à vontade para a loli incorporada no artigo com o layout ideal dele.

Clichês

Administradores da Wikia deletando o CP postado pelo criador da Wikimerda.

Sim, assim como a Desciclopédia, a Wikimerda têm seus próprios clichês, mas diferente da Desciclopédia, eles nunca tiveram graça alguma e não têm qualquer inspiração. Eles são:

Michael Jackson
O Chuck Norris da Wikimerda, eles pensam que Michael Jackson ainda está vivo e de que é um Deus, isso porque o criador da Wikimerda é um pedófilo.
Cauê Moura
Em todo santo artigo têm uma citação do Cauê Moura mandando tomar no cu, provavelmente o criador da Wikimerda é fanboy desse gordo. Para você ver o nível.
Islamismo
É incrível como eles conseguem confundir "Islamismo" e "Satanismo".
Funkeiro
Eles odeiam os funkeiros, assim como todo mundo da Internet que tenta parecer culto e erudito. Claro que funkeiros são a escória, mas falar mal deles é a mesma coisa que falar mal de emos na Desciclopédia.

Ligações externas

Não vai ter links para a Wikimerda nesta seção porque isso seria fazer propaganda dessa wiki falha. Fiquem com Deus :3


MediaWiki.png
Projetos wiki e temas relacionados

Projetos: Wikimedia Wikis de "humor" Fandom Wikifarms Outras
Outras babaquices: Funções Conceitos Arquivos do MediaWiki Listas

ver fechar
</div>
Obtida de "http://static.uncyc.org/index.php?title=Wikimerda&oldid=54447"