Wikipe-tan

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Este foi o ecchi da Wikipe-tan que mais causou polêmica no Wikimedia Commons, como pode ser visto aqui (até o Jimbo Wales apagou esta imagem pessoalmente).[1]

Wikipe-tan, na língua dos wikipedófilos, é uma loli deliciosa que está pedindo por estupro, e na língua de uma pessoa normal, é uma personificação mangá da Wikipédia que não ajuda em nada.

A ideia da Wikipe-tan veio de um usuário anônimo, que ficou no anonimato pois temia ser preso por pedofilia, então, Kasuga (que já cansou de ser preso por pedofilia), desenhou ela tendo como inspiração uma fonte de imaginação valiosa e rara. Ela foi criada com o objetivo de fazer aquele pessoal doido por coisas japonesas a editar e se dedicar mais à Wikipédia, o que parece que não deu muito certo se considerarmos a qualidade dos artigos sobre animes e mangás da Wikipédia.

A Wikipe-tan diz ser fofinha/kawaii, gentil e feliz, sendo que a Wikipédia não tem nada de kawaii ou felicidade, só de frustração e flame war.

Criador[editar]

Wikipe-tan construindo a comunidade da Wikipédia.

O criador da Wikipe-tan foi um usuário da Wikipédia japonesa chamado Kasuga. O Kasuga é, na verdade, um tarado filho da puta, mas como ele era/é o único wikipedista que saiba e concorde em fazer desenhos estilo anime, por que não?

Foi trabalhoso para Kasuga desenhar a Wikipe-tan, porque o tarado só desenhava hentai lolicon antes, e foi um desafio desenhar uma personagem com roupas em uma posição não explícita, mas depois de muito trabalho árduo, ele conseguiu. Claro que saíram algumas falhas em que ele sem querer desenhou hentai da Wikipe-tan e ele teve que recomeçar do zero. Ele até tentou carregar esses hentais que ele tinha feito da Wikipe-tan, mas os wikipedos recusaram, só não baniram o Kasuga porque ele é o único que sabe desenhar a Wikipe-tan.

Mas o Kasuga não é de se jogar fora, por exemplo, este desenho ele transformou neste desenho.

Felicidade[editar]

Na maioria das imagens da Wikipe-tan, você vai encontrá-la "feliz", e não se sabe o motivo disso, porque a Wikipédia não traz felicidade, só estresse (até para aqueles que a consultam, porque, é muito comum ter informações erradas na Wikipédia, e isso faz com que a pessoa se foda por causa da Wikipédia e se estresse mais com isso).

Essa felicidade da Wikipe-tan na verdade é propaganda enganosa, porque ninguém que adora a Wikipédia é feliz como a Wikipe-tan, é um desocupado que está procurando lugares para se estressar e estressar outras pessoas fazendo flame wars e edit wars. Mas essa felicidade provavelmente é só para fazê-la kawaii.

Mascote[editar]

A única imagem existente do Wikipede.

Você está enganado quando acha que a Wikipe-tan é mascote da Wikipédia, ela é só mascote do projeto otaku animangá, o verdadeiro mascote da Wikipédia é o Wikipede, uma minhoca de merda broxante que ninguém conhece (até o Zakumi é mais estiloso que este inseto).

Não se sabe o porquê da comunidade ter escolhido esta centopeia (ou minhoca? Nem sei mais o que é) tosca que qualquer um consegue desenhar à mão ou no Paint, talvez o motivo seja porque esse bicho cabeludo não traz a imagem de Wikipedofilia que a Wikipe-tan traz para a Wikipédia. Também se deve ao fato de que há muitos haters de anime na Wikipédia, que ficam putos quando weeaboos a forçam no projeto.

Existem mais de 8000 imagens da Wikipe-tan no Commons, algumas SVG, outras PNG, outras para os wikipedos baterem punheta (galeria abaixo); existe apenas uma imagem do Wikipede no Commons, é esta aí do lado, e é JPG. Há duas explicações possíveis para isso: ou o criador do Wikipede morreu/foi banido, ou é porque os wikipedos não fapam para o Wikipede, só fapam para a Wikipe-tan. Nesta imagem ao lado, ele está editando a Wikipédia enquanto lê um livro e toma Coca-Cola (a vida de um wikipedista é essa).

Nota: Troque o último "e" de "Wikipede" por "o" e tenha uma surpresa (nem tanto, isso não é segredo nenhum)!

Jimbo e Wikipe-tan[editar]

O próprio Jimbo Wales admitiu não gostar da Wikipe-tan. Ele teve que se esclarecer quando alguns wikipedos colocaram na página de projeto da Wikipe-tan que ele considerava a Wikipe-tan como a mascote oficial da Wikipédia,[2] dizendo que eles estavam tremendamente equivocados ao acharem que só porque aqui ele disse que a Wikipe-tan é uma mascote comunitária, não quer dizer que ela seja mascote da Wikipédia. O quê? Achou que o que importante na Wikipédia é a comunidade? Então você está tremendamente equivocado, meu amigo, porque a comunidade que se foda, quem manda é o Jimbo!

Galeria[editar]

Rule 34[editar]

A galeria abaixo foi motivo do Larry Sanger denunciar a Wikipédia para o FBI.

Ver também[editar]

Referências

  1. Jimbo escondendo que é pedófilo
  2. Edição do Jimbo em que ele diz "não ser um fã" da Wikipe-tan, para não dizer coisa pior

Ligações externas[editar]


Wiki-busi.png
Wikipédia, a enciclopédia livre

Pessoas Projetos irmãos Políticas e recomendações Outros

ver fechar